“Vale a pena”
Avaliação sobre Saint Tropez Plage

Saint Tropez Plage
Avaliou em 1 de maio de 2018

Comemos um prato que não lembro mais o nome, mas era um espaguete com um frango e estava muito saboroso, é bem verdade que a fome ajudou. Mas vale muito a pena.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018

Pedimos um vinho rosè que estava quente, mas tirando isso foi ótimo. A comida é maravilhosa e o preço bem justo. A Lula à dorê estava sensacional.

Avaliou em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente agradável e um dos melhores para jantar em Arraial do Cabo. Fui com o meu esposo e pedimos um prato de parmegiana que servia 2 pessoas (quantidade ok, se for um casal que come bastante eu sugiro que peçam pratos individuais) gostei da carne, bebemos um suco cada um e a conta ficou em 93,00 contanto com os 10% do serviço. Vale a pena a visita!

Avaliou em 4 de dezembro de 2017

Melhor restaurante de Arraial, atendimento excelente, com uma comida excepcional... vale muito a pena ir, e o preço é justo para o timo de serviço oferecido. super recomendo .

Avaliou em 23 de novembro de 2017

Aconchegante, bem decorado e de culinária excelente!
Comi uma caldeirada de frutos do mar maravilhosa e super bem servida, vantagem do restaurante é que serve prato para uma pessoa, comem 2 se comerem pouco, pois tenho o problema que minha esposa é alérgica e eu adoro peixe, então só prato individual.

Os viajantes que viram Saint Tropez Plage, também viram

Já visitou Saint Tropez Plage? Compartilhe suas experiências!