“Organização e excelencia em receber o cliente”
Avaliação sobre Don Juan Tour

Don Juan Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Fizemos dois passeios com a Don Juan: o primeiro foi o de BARCO. Fiz uma pesquisa prévia com outras 3 agências, e o que mais me chamou atenção no primeiro contato (via whastapp) foi a organização e o profissionalismo da empresa. No dia do passeio, chegamos no horário previamente agendado, e nos deparamos com uma estrutura física ótima e confortável para nos receber. A simpatia e atenção dos funcionários também foi destaque. O passeio em si foi sensacional! Surpreendente e irretocável. Um ponto que merece destaque é a pontualidade para o barco sair no horário combinado, o que dá uma garantia maior de praias menos lotadas. O barco é novo, tem coletes salva vidas para todos (sim, ouvi dizer que nem todos tem!), trilha sonora super adequada e na medida. Super recomendo.

Gostamos tanto da empresa, que acabamos fechando o passeio de Jeep na parte da tarde e outra surpresa maravilhosa: conhecemos praias diferentes das visitadas no passeio de barco e também por ângulos que só quem conhece bem o lugar pode nos levar. O motorista Rafael precisa ser citado, porque é de uma simpatia, gentileza, animação e disponibilidade fora do comum! Tirou fotos irretocáveis e nos posicionava nos melhores ângulos. Vimos o pôr-do-sol em um lugar praticamente exclusivo e não precisamos ficar disputando espaço com outras pessoas. Enfim, sou só elogios!

Parabéns a equipe da Don Juan pela seriedade e profissionalismo!

saveirodonjuan, Gerente de recepção do(a) Don Juan Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Priscila, é por avaliações assim que nos motivam a ser sempre o nosso melhor para nossos clientes. Agradecemos demais e ficamos absurdamente felizes que tenhamos superado suas expectativas. É com muito carinho e zelo que trabalhamos, para que não seja somente um passeio, mas uma experiência.
Tomara que isso tenha te marcado e que tenhamos a oportunidade de recebê-la novamente em nossa cidade para nossos passeios.

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recepção maravilhosa, muito educados, incrível a atenção conosco, equipe super profissional, obrigado pela acolhida neste paraíso, super recomendo!!! Não deixem de sair com eles!!!

Agradecemos a preferência por nossa empresa, todo o nosso trabalho é feito com bastante carinho e cuidado, do primeiro atendimento até o final do passeio. Esperamos revê-la numa próxima oportunidade!!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio foi incrível, as praias são maravilhosas e o atendimento foi ótimo, todos muito atenciosos.

Agradecemos a preferência por nossa empresa, esperamos revê-la numa próxima oportunidade!!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura muito boa da embarcação nova por sinal, única forma de se chegar a belíssima Praia do Farol, embora os tempos de parada sejam muito rápidos.
Passeio realizado na parte da manhã.

Agradecemos a confiança. Esperamos recebe-los em breve

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Escolha melhor não teria, excelente atendimento, passeio maravilhoso, som na altura adequada, o melhor de arraial do cabo, amei, e recomendo!

Agradecemos a confiança. Esperamos recebe-los em breve

Os viajantes que viram Don Juan Tour, também viram

Já visitou Don Juan Tour? Compartilhe suas experiências!