“Descanso”
Avaliação sobre Don Juan Tour

Don Juan Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recepção maravilhosa, muito educados, incrível a atenção conosco, equipe super profissional, obrigado pela acolhida neste paraíso, super recomendo!!! Não deixem de sair com eles!!!

saveirodonjuan, Gerente de recepção do(a) Don Juan Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Agradecemos a preferência por nossa empresa, todo o nosso trabalho é feito com bastante carinho e cuidado, do primeiro atendimento até o final do passeio. Esperamos revê-la numa próxima oportunidade!!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O passeio foi incrível, as praias são maravilhosas e o atendimento foi ótimo, todos muito atenciosos.

Agradecemos a preferência por nossa empresa, esperamos revê-la numa próxima oportunidade!!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura muito boa da embarcação nova por sinal, única forma de se chegar a belíssima Praia do Farol, embora os tempos de parada sejam muito rápidos.
Passeio realizado na parte da manhã.

Agradecemos a confiança. Esperamos recebe-los em breve

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Escolha melhor não teria, excelente atendimento, passeio maravilhoso, som na altura adequada, o melhor de arraial do cabo, amei, e recomendo!

Agradecemos a confiança. Esperamos recebe-los em breve

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente equipe, todos atenciosos e simpáticos. Organização nota mil! Saveiro novo em folha. Superaram todas as expectativas.

Os viajantes que viram Don Juan Tour, também viram

Já visitou Don Juan Tour? Compartilhe suas experiências!