“Bom”
Avaliação sobre Don Juan Tour

Don Juan Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura muito boa da embarcação nova por sinal, única forma de se chegar a belíssima Praia do Farol, embora os tempos de parada sejam muito rápidos.
Passeio realizado na parte da manhã.

saveirodonjuan, Gerente de recepção do(a) Don Juan Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2018

Agradecemos a confiança. Esperamos recebe-los em breve

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Escolha melhor não teria, excelente atendimento, passeio maravilhoso, som na altura adequada, o melhor de arraial do cabo, amei, e recomendo!

Agradecemos a confiança. Esperamos recebe-los em breve

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente equipe, todos atenciosos e simpáticos. Organização nota mil! Saveiro novo em folha. Superaram todas as expectativas.

Agradecemos a preferência por nossa empresa, todo o nosso trabalho é feito com bastante carinho e cuidado, do primeiro atendimento até o final do passeio. Esperamos revê-la numa próxima oportunidade!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de barco, e foi incrível, equipe super atenciosa, simpáticos, galera alto astral. Barco seguro, lindo, confortável, som agradável. Recomendo demais!

Agradecemos a preferência por nossa empresa, esperamos revê-la numa próxima oportunidade!!

Publicada 2 de maio de 2018

Fiquei do período de 28.04 á 01.05.2018 - fechei 3 passeios!

Jeep - é lindo e maravilhoso! Não pode perde instrutor maravilhoso,prestativo, alegre, comunicativo.
Barco - Foi exatamente mais que perfeito...amei tudo
Mergulho - A Don juan terceiriza o serviço da Acquaword -só tive transtornos mais pelo menos os outros dois passeios foram maravilhoso e eu indico - Vale a pena fechar com eles.

Vanessa, agradecemos a confiança em nosso trabalho e ficamos felizes que tenha superado suas expectativas e pedimos novamente desculpas pelo transtorno com a operadora de mergulho.
Esperamos revê-la!

Os viajantes que viram Don Juan Tour, também viram

Já visitou Don Juan Tour? Compartilhe suas experiências!