“Incrível!”
Avaliação sobre Don Juan Tour

Don Juan Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente equipe, todos atenciosos e simpáticos. Organização nota mil! Saveiro novo em folha. Superaram todas as expectativas.

saveirodonjuan, Gerente de recepção do(a) Don Juan Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Agradecemos a preferência por nossa empresa, todo o nosso trabalho é feito com bastante carinho e cuidado, do primeiro atendimento até o final do passeio. Esperamos revê-la numa próxima oportunidade!!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio de barco, e foi incrível, equipe super atenciosa, simpáticos, galera alto astral. Barco seguro, lindo, confortável, som agradável. Recomendo demais!

Agradecemos a preferência por nossa empresa, esperamos revê-la numa próxima oportunidade!!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Fiquei do período de 28.04 á 01.05.2018 - fechei 3 passeios!

Jeep - é lindo e maravilhoso! Não pode perde instrutor maravilhoso,prestativo, alegre, comunicativo.
Barco - Foi exatamente mais que perfeito...amei tudo
Mergulho - A Don juan terceiriza o serviço da Acquaword -só tive transtornos mais pelo menos os outros dois passeios foram maravilhoso e eu indico - Vale a pena fechar com eles.

Vanessa, agradecemos a confiança em nosso trabalho e ficamos felizes que tenha superado suas expectativas e pedimos novamente desculpas pelo transtorno com a operadora de mergulho.
Esperamos revê-la!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A empresa possui estacionamento, chuveiro e banheiros!
Todos os atendentes são super simpáticos!

Adorei a pontualidade, a educação, as músicas e a qualidade do barco!

saveirodonjuan, Gerente de recepção do(a) Don Juan Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Agradecemos a confiança em nosso serviço, esperamos revê-los em breve!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma empresa séria e responsável! Nota 10.
O primeiro que realizei com a Don Juan foi de Jeep. Repertório de músicas perfeito, direção responsável, as melhores paisagens e o melhor: as Fotos perfeitas! Sim !!!! Eles te ajudam a fotografar os melhores ângulos. Um por do sol de tirar o fôlego!
Quanto ao passeio de barco eles pensam nos detalhes: desde o cafezinho na recepção a indicação de almoço no retorno. Barco novo, limpo, seguro, bebidas e comidas de qualidade com preços justos. O primeiro a sair pontualmente para oferecer ao turista as praias mais tranquilas, sem muita gente. Neste dia fomos presenteados com a presença dos golfinhos durante o passeio. Amei! Parabéns !

A presença dos golfinhos foi realmente sensacional nesse passeio.
Agradecemos muito por todos os elogios, e ficamos muito felizes que você tenha tido a melhor experiência possível com o nosso trabalho. Esperamos atendê-los numa outra oportunidade novamente!!

Os viajantes que viram Don Juan Tour, também viram

Já visitou Don Juan Tour? Compartilhe suas experiências!