“Passeio excepcional!”
Avaliação sobre Don Juan Tour

Don Juan Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A empresa possui estacionamento, chuveiro e banheiros!
Todos os atendentes são super simpáticos!

Adorei a pontualidade, a educação, as músicas e a qualidade do barco!

saveirodonjuan, Gerente de recepção do(a) Don Juan Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Agradecemos a confiança em nosso serviço, esperamos revê-los em breve!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma empresa séria e responsável! Nota 10.
O primeiro que realizei com a Don Juan foi de Jeep. Repertório de músicas perfeito, direção responsável, as melhores paisagens e o melhor: as Fotos perfeitas! Sim !!!! Eles te ajudam a fotografar os melhores ângulos. Um por do sol de tirar o fôlego!
Quanto ao passeio de barco eles pensam nos detalhes: desde o cafezinho na recepção a indicação de almoço no retorno. Barco novo, limpo, seguro, bebidas e comidas de qualidade com preços justos. O primeiro a sair pontualmente para oferecer ao turista as praias mais tranquilas, sem muita gente. Neste dia fomos presenteados com a presença dos golfinhos durante o passeio. Amei! Parabéns !

A presença dos golfinhos foi realmente sensacional nesse passeio.
Agradecemos muito por todos os elogios, e ficamos muito felizes que você tenha tido a melhor experiência possível com o nosso trabalho. Esperamos atendê-los numa outra oportunidade novamente!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e uma amiga aproveitamos o feriado para curtir arraial do cabo. Pesquisamos muito a respeito e decidimos fazer o passeio de barco com a Don Juan e foi maravilhoso. A equipe é muito divertida e bem informada, a organização deles é muito boa. Uma das coisas mais legal é que o barco deles é o primeiro a sair da marinha e parte direto para a Ilha do Farol, assim a ilha estava vazia e pudemos aproveitar a vista. Super recomendo.

Agradecemos a confiança em nosso trabalho e esperamos revê-los numa próxima oportunidade

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem organizado, pontuais, ótimos profissionais a bordo, música ambiente no barco em volume adequado, cobertura solar para todos os passageiros, assentos confortáveis, e todos os passageiros se sentam com boa visão do passeio. Itens de segurança visíveis e boa orientação sobre o uso dos mesmos, bem como sobre demais medidas de segurança. Ha banheiros no saveiro. Comida e bebida boas, preços razoáveis. Locais visitados são bonitos, vale muito a pena! Recomendo, o preço é proporcional! Não recomendaria fazer com outras empresas ou em barcos menores

Agradecemos a preferência por nossa empresa, esperamos revê-la numa próxima oportunidade!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente a embarcação é diferenciada das demais. Barco limpo, boa música e bem frequentado.
O estacionamento da loja custa 20,00. Bem mais barato do que nas redondezas.

Agradecemos a confiança. Esperamos recebe-los em breve

Os viajantes que viram Don Juan Tour, também viram

Já visitou Don Juan Tour? Compartilhe suas experiências!