“Passeio de Barco Don Juan”
Avaliação sobre Don Juan Tour

Don Juan Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo passeio, saímos às 8hs pontualmente conforme o combinado, barco super limpo, organizado, sem barulho, som ambiente, somente família, pra quem gosta de tranquilidade uma boa opção. Pagamos R$80,00 no passeio com água a vontade.Tem passeios mais baratos, porém não vale a pena...som muito alto e muita baderna.

saveirodonjuan, Gerente de recepção do(a) Don Juan Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Agradecemos a confiança. Esperamos recebe-los em breve

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Barco novinho, limpo e organizado, proporcionando conforto e segurança! Todos trabalhando com um super bom humor! Equipe super atenciosa e educada! Fomos os primeiros a sair do cais, e com isso os primeiros a chegar na praia da ilha do farol!

Agradecemos a preferência por nossa empresa, todo o nosso trabalho é feito com bastante carinho e cuidado, do primeiro atendimento até o final do passeio. Esperamos revê-la numa próxima oportunidade!!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo. Equipe de tripulação bem preparada, atenciosa,gentil e super divertida. Segurança e conforto vale muito a pena, o melhor de Arraial do Cabo.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O primeiro barco a chegar na ilha do Farol, uma ilha protegida que tem acesso somente com barcos autorizados! O passeio é tranquilo, cheio de água azulzinha, muitas tartarugas, peixes e praias maravilhosas ❤️
Equipe legal e organizada. Quem estiver na região precisa fazer!

saveirodonjuan, Gerente de recepção do(a) Don Juan Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Agradecemos a preferência por nossa empresa, esperamos revê-la numa próxima oportunidade

Avaliou em 20 de abril de 2018

A pontualidade e organização me surpreendeu, características que aprecio muito em um passeio. Além disso, são os primeiros a chegar na praia do Farol e ter a praia só para nós foi muito bom.

O barco é novo, com opções de comes e bebes, todos muito bons.

Agradecemos a preferência por nossa empresa, realmente horário é algo que prezamos muito, esperamos revê-la numa próxima oportunidade.

Os viajantes que viram Don Juan Tour, também viram

Já visitou Don Juan Tour? Compartilhe suas experiências!