“Passeio lindo”
Avaliação sobre Don Juan Tour

Don Juan Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O primeiro barco a chegar na ilha do Farol, uma ilha protegida que tem acesso somente com barcos autorizados! O passeio é tranquilo, cheio de água azulzinha, muitas tartarugas, peixes e praias maravilhosas ❤️
Equipe legal e organizada. Quem estiver na região precisa fazer!

saveirodonjuan, Gerente de recepção do(a) Don Juan Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Avaliou em 20 de abril de 2018

A pontualidade e organização me surpreendeu, características que aprecio muito em um passeio. Além disso, são os primeiros a chegar na praia do Farol e ter a praia só para nós foi muito bom.

O barco é novo, com opções de comes e bebes, todos muito bons.

Agradecemos a preferência por nossa empresa, realmente horário é algo que prezamos muito, esperamos revê-la numa próxima oportunidade.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ser a primeira embarcação a chegar na Praia do Farol não tem preço! Tudo perfeito, desde o atendimento, os espetinhos e bebidas, e o barco que está em ótimo estado. Recomendo mesmo. Espero voltar em breve!

Agradecemos a preferência por nossa empresa, esperamos revê-la numa próxima oportunidade.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Segui algumas indicações e acertei em cheio! O Dom Juan Tour é a escolha certa para quem tem medo de se frustrar com passeios meia boca. O ambiente No barco é agradável e além disso ele sai cedo e vai direito para a ilha do farol, assim chegamos na praia ainda vazia. Todo o restante também é de tirar o fôlego. Show de Bola!

1  Obrigado, Francisco Adria... N

Agradecemos a preferência por nossa empresa, esperamos revê-la numa próxima oportunidade!!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Segurança e simpatia, são palavras q resumem essa equipe... Foi maravilhoso... Voltaremos com certeza...

Os viajantes que viram Don Juan Tour, também viram

Já visitou Don Juan Tour? Compartilhe suas experiências!