Pousada Tanto Mar(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Caminho do Sol(Arraial do Cabo)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Capitão(Arraial do Cabo)
  • Café da manhã
Pousada Porto Praia(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
BTuga Guesthouse(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel da Canoa(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hostel Villas Boas(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Rayer Land(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Capitão n'Areia Pousada(Arraial do Cabo)
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Hostel Marina dos Anjos(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
Avaliou em 16 de novembro de 2017

Não indico, pois no começo do ano fiz uma reserva, pra ir agora em novembro e quando liguei fui informada que foi vendido e que não tinha nenhuma RESERVA, ate hoje eles não devolveram o valor que paguei, simplesmente me ignoro não tive nenhum retorno.... varias pessoas passou por esse problemas com eles e a cidade de ARRAIAL Inteira esta sabendo disso, fui acolhida por outra pousada maravilhosa, e pela falta de respeito e falta profissionalismo NÂO INDICO, CUIDADO.

Dica de quarto: não faria negocio com eles.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei .. Tudo lindo, atendimento bom lugar lundo, super recomendo
Um ambiente super lindo, vista linda.. Tudo muito bom! Eu concerteza volto mais vezes pra me hospedar! Umas das melhores em arraial do cabo

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 11 de novembro de 2017

Tive uma experiência única que nunca tive em lugar nenhum, todos são atenciosos, o café da manhã incrível, A moça que faz o café super gentil, A moça da limpeza também, um carinho com cada coisa do quarto, tive o prazer de conhecer a dona ( A atual proprietária ) super simpática, me demonstrou atitude em seus planos futuros para o desenvolvimento da pousada Tayluz, A recepção nem se fala, super atenciosa em resolver as coisas que surgiram no decorrer de minha estadia. Super recomento a todos

Dica de quarto: Os quartos acima são excelentes com vistas privilegiadas de 3 praias importantes de Arraial do cabo ..
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 31 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada. Foi adquirida a pouco tempo, então pude perceber algumas melhorias que estão sendo feitas no estabelecimento: troca de maçaneta das portas, rebaixamento teto, novos quadros na decoração, letreiro entre outros. O atendimento da dona que acompanha de perto é ótimo. Muito simpática, preocupada em agradar e fazer a coisa certa. Gostaria que a pizza a lenha que faz parte da propaganda no ambiente estivesse disponível, que o acento do vaso do quarto 12 fosse trocado (está em condições não muito boas). Um ponto de atenção que me causou uma primeira má impressão é que existiam sabonetes usados no banheiro quando entramos. Isso demonstra falta de zêlo do pessoal da limpeza. De maneira geral, para uma pousada recomendo! O ponto alto é a super simpática dona da Tayluz.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 18 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A pousada TayLuz não é luxuosa, porém é bem limpa e aconchegante.

Pontos positivos:
- Por ficar no alto de uma ladeira, a torna um local bastante agradável pra quem não ficar perto do barulho em épocas festivas;
- Café da manhã muito bom e sortido;
- Possui opção a la carte de pizza no final da tarde para a noite;
- Serviço de translado gratuito;
- Próximo ao centro;
- Atenção dos funcionários.

Pontos negativos:
- Pra quem não está bem fisicamente, como eu, a ladeira se torna um fator ruim, pois é puxada;
- Melhorar os banheiros. Estes merecem uma atenção especial dos proprietários;
- Estacionamento não é coberto e não tem acesso direto a pousada, apesar de ser ao lado. Mas em dias chuvosos isto pode atrapalhar.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois