“Falta total de professionalismo e de palavra”
Avaliação sobre PL Divers

PL Divers
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Essa é a carta que mandei a escola e que resume o que aconteceu com a gente indicando os pontos da nossa reclamação:

Boa noite Marcos, acho que o Freddy e o Thiago já passaram para vc o que aconteceu hoje, mas quero deixar isso bem claro, pois tentamos ligar várias vezes para vc, sem êxito. A questão é muito simples e muito comum na vida de todos nós brasileiros, infelizmente: nós fomos enganados, do jeito mais clássico e bobo possível. A nada adiantou ligar, escrever, explicar com palavras claras que nós queríamos um mergulho diferenciado, que não fosse estilo SeaQuest, com um monte de batismos, indo na ilha dos porcos, nadando a 10 m de profundidade e comendo bolacha com coca e o que aconteceu? Recebemos exatamente isso! Fomos feitos de palhaços. A falta de palavra e a falta de profissionalismo da sua escola é algo difícil de se conseguir, até com empenho. Depois de ter rodado o mundo mergulhando eu tinha que ser tapeado justamente no meu país? Nós compramos o seu mergulho por causa das promessas: lugares diferenciados de mergulho, comida farta, com sanduíches, bolo caseiro e sucos, particular atenção aos mergulhadores, sem pressa de voltar. Tudo mentira. Nós ficamos à mercê do pessoal do batismo, tanto que o 2. mergulho durou 32 minutos e às 12h30 já estávamos de volta no cais, quando o normal é chegar às 15h. E o pior é que nós repetimos tudo pelo telefone a noite anterior e você confirmou!! Não tenho palavras, um verdadeiro absurdo. E eu idiota querendo comemorar os 32 anos de casamento mergulhando na "capital brasileira do mergulho". Nada posso fazer a não ser escrever e é isso que farei, relatando o que aconteceu e postando nos sites especializados.

Antonio Puccetti

Data da experiência: maio de 2018

Publicada 25 de abril de 2018

Amei tudo!! Não consegui mergulhar, mas a atenção comigo foi excepcional. Tiveram muita paciência comigo ,falaram que poderia tentar novamente que era normal , mas mesmo assim não consegui por medo e fobia . Mas meu marido foi e amou , eles foram muitíssimos atenciosos e cuidadosos.Você fica horas no barco e nem percebe , pela hospitalidade deles , oferecem lanche a bordo e equipamentos. Como falei como meu marido vou voltar e superar meu medo , pois mesmo com tudo isso me senti segura com eles. Profissionais de respeito .

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheci a PL Divers por meio do Instagram de viajantes e já cheguei a Arraial com o intuito de fazer o batismo com eles. Melhor escolha possível.
Empresa séria, pessoal muito atencioso. O instrutor Thiago Duleba foi muito profissional me deixando tranquila e à vontade durante todo o mergulho.
Recomendo e espero voltar e mergulhar mais vezes com eles. Foi sensacional!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiz um mergulho com a PL Divers por indicação de uma amiga, já tinha mergulhado uma vez anteriormente. Achei muito bom, o instrutor era atencioso, não tive nenhum problema, foi tudo certo. Pedi que tirasse algumas fotos, ficaram ótimas.

Data da experiência: março de 2018
Publicada 22 de fevereiro de 2018

Realizamos o mergulho pela PL Divers, em vista do que pesquisamos foi o melhor custo que encontramos em Arraial do Cabo.. realizamos o mergulho autonomo, onde mesmo assim, foi um guia junto com nós. Mergulhamos na Ilha dos Porcos e realmente foi um mergulho fantástico, vi várias especies de peixes em que nunca havia encontrado, como Peixe Cofre, Baiacu Arara, entre outros. O mergulho de batismo estava 180 e autonomo 230.

Data da experiência: janeiro de 2018

Os viajantes que viram PL Divers, também viram

Já visitou PL Divers? Compartilhe suas experiências!