Publicada em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Esse restaurante fica na beira da prainha em Arraial, com um visual lindo daquela mar azul turquesa. A anchova assada na brasa é uma delícia , mas, os acompanhamentos são horríveis. Até o arroz consegue ser ruim, o pirão é duro, horrível, o molho de camarão é um creme branco com um gosto insuportável. Só provei um pouquinho de cada coisa é mesmo assim fiquei enjoada o dia todo. Se forem, comam só o peixe, e a batata frita. Muita mosca, vc não sabe se come ou se espanta as moscas.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de outubro de 2017

Uma aventura! viajar quase 10 horas para arraial e um susto ao chegar, nosso onibus parrou e o motorista disse agora voces terao que ir andando, o onibus nao chega até a porta da pousada.
Um susto, como será esta pousada? se nao tem rua pra chegar até ela.
ë que a pousada fica na praia.
tem uma calçada por onde fomos levando nossa bagagem, o mar maravilhoso como sempre, a pousada simples, mas muito bem cuidada. quartos simples mas oferece cama de casal, frigobar, ventilador de teto, tv, banheiro.
tem o restaurante muito bom com otimas refeições.
há quartos com vista para o mar.
a noite, voce dorme com o barulho das ondas.
A pousada nao possui elevador, somente escadas.
A praia é tranquila e bem frequentada.
para quem vai de escursão ou mesmo de carro com familia e amigos, é uma ótima pedida.
possui comercio proximo, outras opções de restaurante, padaria, comercio de bebidas (cerveja/refrigerante/gelo)

Dica de quarto: peça o quarto de frente para o mar!
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 24 de junho de 2017

Sempre que vou a Arraial do Cabo, fico nessa pousada! Melhor custo benefício, bem pé na areia mesmo da Prainha de Arraial. Atendimento excelente, ótima localização, quartos amplos e bem limpos e a comida divina!

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Não me hospedei na pousada mas fui ao restaurante. Comemos uma anchova na brasa deliciosa que acompanha, arroz, pirão, batata frita, salada e molho de camarão. Tudo estava muito bom. O prato é muito bem servido. Éramos apenas duas pessoas (com fome rs) e ainda assim sobrou bastante comida. O tempero é bom o atendimento também. Nossa conta ficou na média de 130,00 com refrigerante.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada em 7 de fevereiro de 2017

Pousada simples, porém com uma localização ímpar. Fiquei hospedado na suíte 06, que comporta perfeitamente um casal. Servem uma anchova na brasa no restaurante que é sensacional. Único porém são as escadas, caso a família tenha filhos pequenos.

Dica de quarto: Os de frente tem uma vista deslumbrante
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a trabalho