Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A melhor pousada de arraial do cabo, iniciando pelo atendimento. Quarto maravilhoso, tudo muito limpo e organizado. sem falar da estrutura que a pousada oferece, com um café da manhã farto de delícias da casa e frutas, vale muito a pena!
A pousada tem cada cantinho que é de se sentir em casa, bem rústico e muito aconchegante. Os funcionários super bem treinados para melhor atender.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento, acomodações e localidade tudo perfeito. Fomos com nossa filha de menos de um ano e nosso cachorro em nossa primeira viagem em família, recebemos um suporte e atenção sem igual, fizeram tudo ser perfeito... muito obrigado a todos pelo carinho e atenção.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 10 de maio de 2018

Sem dúvidas, umas das melhores pousadas em Arraial do Cabo e a dois minutos da Prainha. Lugar aconchegante e atendimento excelente!!! Um diferencial é o chá da tarde oferecido pela pousada. Nota 1000!!!

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 10 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente fantástico, desde o atendimento educado,caprichoso e profissional, até a decoração e carinho nos preparos das refeições!

Localização perfeita, lugar rústico e intimista e clima super agradável.

Inesquecível!!!!!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi sensacional, atendimento excelente, vocês foram maravilhosos. Muito obrigada, sem duvidas, voltarei em breve, melhor atendimento, pessoas educadas, sensacionais, amei está na pousada, voltarei para ficar mais dias, amei. Obrigada ❤️

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos