“batismo”
Avaliação sobre By Fish Mergulho-Dive Center

By Fish Mergulho-Dive Center
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Nossa empresa atua na formação de mergulhadores recreativos pela PADI a mais de 10 anos! Ministramos cursos de mergulho do nível básico ao profissional e diversas especializações. Nossa base na cidade de Arraial do Cabo RJ que é o segundo melhor ponto de mergulho do Brasil tem toda a infla estrutura para receber mergulhadores do mundo inteiro. Embarcação própria para até 40 pessoas; Equipe formada pela PADI; Recarga de cilindros; Venda e manutenção de equipamentos; Ensino em padrão internacional; Visitem nosso site! Venha conhecer nossa empresa e tire suas próprias conclusões! See You Next Dive!
Informações úteis: Banheiros, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 3 de maio de 2018

fui acompanhada do meu marido , amamos !!! experiencia unica . equipamento excelentes e a equipe é nota 10 . recomendamos demais .

SilvioBF, Gerente geral do(a) By Fish Mergulho-Dive Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de setembro de 2018

:)))))))))

Muito obrigado !

Publicada 1 de maio de 2018

A equipe foi muito atenciosa e a experiência do mergulho foi única! Recomendo muito o mergulho e a empresa!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigado a você pelas palavras! Volte em breve!

Publicada 30 de abril de 2018

Passeio muito bom de mergulho mas as instalações do barco podem melhorar! Principalmente banheiro e escada.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigado pelo retorno.... estamos promovendo melhorias em toda embarcação!

Publicada 27 de abril de 2018

apesar do instrutor ter tocado em um ouriço, o que eu pessoalmente não acho certo, foi uma experiência incrível.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Obrigado pelo retorno.... que bom que curtiu os mergulhos!

Publicada 24 de abril de 2018

Parabéns pra toda a equipe tava muito
Bom, a mergulhadora neta tá de parabéns muito educada e prestativa.

Os viajantes que viram By Fish Mergulho-Dive Center, também viram

Já visitou By Fish Mergulho-Dive Center? Compartilhe suas experiências!