“batismo”
Avaliação sobre By Fish Mergulho-Dive Center

By Fish Mergulho-Dive Center
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Nossa empresa atua na formação de mergulhadores recreativos pela PADI a mais de 10 anos! Ministramos cursos de mergulho do nível básico ao profissional e diversas especializações. Nossa base na cidade de Arraial do Cabo RJ que é o segundo melhor ponto de mergulho do Brasil tem toda a infla estrutura para receber mergulhadores do mundo inteiro. Embarcação própria para até 40 pessoas; Equipe formada pela PADI; Recarga de cilindros; Venda e manutenção de equipamentos; Ensino em padrão internacional; Visitem nosso site! Venha conhecer nossa empresa e tire suas próprias conclusões! See You Next Dive!
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros
Avaliou em 2 semanas atrás

fui acompanhada do meu marido , amamos !!! experiencia unica . equipamento excelentes e a equipe é nota 10 . recomendamos demais .

Avaliou em 2 semanas atrás

A equipe foi muito atenciosa e a experiência do mergulho foi única! Recomendo muito o mergulho e a empresa!

Avaliou em 3 semanas atrás

Passeio muito bom de mergulho mas as instalações do barco podem melhorar! Principalmente banheiro e escada.

Avaliou em 3 semanas atrás

apesar do instrutor ter tocado em um ouriço, o que eu pessoalmente não acho certo, foi uma experiência incrível.

Avaliou em 3 semanas atrás

Parabéns pra toda a equipe tava muito
Bom, a mergulhadora neta tá de parabéns muito educada e prestativa.

Os viajantes que viram By Fish Mergulho-Dive Center, também viram

Arraial do Cabo, RJ

Já visitou By Fish Mergulho-Dive Center? Compartilhe suas experiências!