“Decepção Total”

Restaurante Flutuante Arraial do Cabo
Cozinhas Brasileira
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos a parada obrigatória do passeio de barco no restaurante flutuante e ficamos decepcionados!Atendimento péssimo...comida razoável!Da próxima, não retornaremos!

Publicada 18 de abril de 2018

Paramos no restaurante depois do passeio de barco para almoçar. Lugar simples, mas muito agradável. Atendentes atenciosos e comida saborosa. Só aceitam pagamento em dinheiro. Atrás do restaurante haviam vários peixes. Muito lindo! É permitido nadar com eles no local. Recomendo! Vale muito a experiência. Após o almoço, fomos de barco-táxi até a praia do forno.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante realmente flutuante, no meio do mar. Quando fui com meu namorado, alugamos um caiaque na praia do Forno e fomos até lá remando. Comemos ostras fresquinhas cultivadas no próprio local e uma casquinha de siri BEM servida e gostosa.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso. A única coisa que me incomodou foi o atendimento que e bem ruim, porém, o melhor mexilhão que comi na minha vida foi neste local. Ao lado você consegue mergulhar com peixinhos na maior tranquilidade, drinks ótimos e com bom preço. Super recomendo

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom , comida boa fresquinha com preço justo ... Atendimento dos garçons muito bom , vale a pena ir !! Sem contar com o tanto de peixe que fica em volta

Os viajantes que viram Restaurante Flutuante Arraial do Cabo, também viram

Já visitou Restaurante Flutuante Arraial do Cabo? Compartilhe suas experiências!