“O melhor da região ”

Bacalhau do Tuga
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Como gostamos de conhecer a culinária de c da Life ir onde passamos, esse foi o restaurante mais indicado como o melhor de arraial ara se comer peixe então decidimos tentar.

Bom, pedimos tudo que casa recomenda: caipirinha de amêndoas com limão, bolinho de bacalhau de entrada e filé de peixe ao molho de manga com farofa de coco.

O restaurante é português e seu dono se põe a frente pra atender os clientes, o que faz toda diferença.
Mas voltandoa avaliação dos pratos, a caip amêndoa me deixou curiosa pq eu tinha lido mil maravilhas sobre ela e acabei achando bem comum e quase sem álcool pq é feita de licor na verdade então acho que é legal beber só pra provar mas eu não pediria uma segunda vez.

O bolinho de bacalhau é realmente o melhor que já comi. É sequinho, com muito bacalhau fresco e pouca batata. Não é tipo aqueles bolinhos que vc só sente que existe pra matar sua fome e entupir você de batata. É realmente gostoso.

O prato principal também não deixou a desejar. O peixe é de uma consistência suculenta e combina muito com a manga. O arroz branco é bem feito e a farofa é uma das melhores que já comi. Agora, se você gosto de comida bem salgadinha, não peça. É um prato bem adocicado.
Tudo se completa muito bem mas nada pede sal.

O valor é bem de acordo com os pratos que oferecem. Não tem muitas opções de frutos do mar além de peixes e polvo. A única opção é uma servida para no mínimo 4 pessoas.

Vale visitar! Mas ligue antes de ir pois vários dos tentamos ir e apesar de no facebook dizer que estava aberto, estava fechado quando cheguei no local.

$$-$$$

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é incrível, acolhedor, romântico, oferece área externa. A comida tem um cheiro maravilhoso, que vai aumentando a fome enquanto esperamos!!
O bacalhau com batata ao murro foi uma grata surpresa, um sabor inexplicável, suave e inesquecível! O mousse de chocolate com vinho do Porto não pode deixar de ser provado, o chef recomendou e eu amei!
Os funcionários são extremamente simpáticos e prestativos.

Publicada 2 de maio de 2018

Não tem como ir para Arraial e não comer no Bacalhau do Tuga.
Ambiente aconchegante e comida saborosa.
Pedimos o prato de Peixe grelhado com Molho de Manga e a experiência foi simplesmente maravilhosa, o peixe e o molho estavam no ponto certo além da famosa farofa de coco estar impecável.

Publicada 1 de maio de 2018

Além do atendimento super grosseiro de uma funcionária, tive a conta com valores diferentes do cardápio.
Pra piorar o dono veio "gentilmente" oferecer uma mouse de chocolate, quando aceitei, ele me disse pra provar, e depois acrescentou, SEM MEU CONSENTIMENTO uma dose (pequeníssima) de vinho do porto à mousse (o que na minha opinião piorou o gosto)... qual minha surpresa quando na conta veio cobrado R$ 10 da mousse + R$ 7,90 do vinho. Isso sem contar a diferença de valores do cardápio e da conta! Quando reclamei, eles nem discutiram, cobraram o valor da carta.... É o tipo "vai que cola"
Recomendo a comida, mas, não aceitem "oferecimentos" e confiram a conta!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e sugestão de prato e vinho verde que harnonizou muito bem com o peixe com um molho de manga diferenciado.

Os viajantes que viram Bacalhau do Tuga, também viram

Já visitou Bacalhau do Tuga? Compartilhe suas experiências!