“Péssimo atendimento”

Bacalhau do Tuga
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Além do atendimento super grosseiro de uma funcionária, tive a conta com valores diferentes do cardápio.
Pra piorar o dono veio "gentilmente" oferecer uma mouse de chocolate, quando aceitei, ele me disse pra provar, e depois acrescentou, SEM MEU CONSENTIMENTO uma dose (pequeníssima) de vinho do porto à mousse (o que na minha opinião piorou o gosto)... qual minha surpresa quando na conta veio cobrado R$ 10 da mousse + R$ 7,90 do vinho. Isso sem contar a diferença de valores do cardápio e da conta! Quando reclamei, eles nem discutiram, cobraram o valor da carta.... É o tipo "vai que cola"
Recomendo a comida, mas, não aceitem "oferecimentos" e confiram a conta!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e sugestão de prato e vinho verde que harnonizou muito bem com o peixe com um molho de manga diferenciado.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável... comida bem servida na relação custo x benefício, porém o atendimento é péssimo. O proprietário qdo indagado sobre a atitude do garçom, foi de extrema falta de educação; e ainda falou que para sermos bem atendidos deveriamos ter chego mais cedo. NÃO RECOMENDO.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura simples, atendimento ótimo, comi lá duas vezes de tão bom q foi! Comi bacalhau do prefeito e o peixe com molho de manga, tudo muito saboroso, peca um pouco nos detalhes, meus talheres estavam sujos, mas troquei, gostei demais, vale a pena.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante foi uma ótima opção após o passeio de barco. A moqueca é super saborosa e os ingredientes frescos. A farofa de coco é uma delícia, e os bolinhos de bacalhau imperdíveis. Fomos bem atendidas! Recomendo! Boa relação custo-benefício. O prato serve duas pessoas tranquilamente.

Os viajantes que viram Bacalhau do Tuga, também viram

Já visitou Bacalhau do Tuga? Compartilhe suas experiências!