Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima pousada! Quartos muito organizados, tudo muito limpinho! O restaurante maravilhoso... Ficamos na cobertura, com uma vista espetacular! Amamos!
Funcionários atenciosos! Não temos o que reclamar, foi mais do que esperávamos...

Data da estadia: fevereiro de 2018
Caminhodosol, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Caminho do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Prezada Natiele!
É com muita satisfação que recebemos a sua avaliação.
É muito importante saber que agradamos nossos clientes.
Não deixaremos de estarmos atentos para que na sua próxima visita sua experiência seja ainda melhor.
Muito obrigado e até breve !

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no feriado de maio e foi sensacional, atendimento excelente, comidas maravilhosas, café da manhã show e o happy hour double com música ao vivo, nota mil!!!! E próximo da melhor vista do pôr-do-sol... as suítes sempre bem limpinhas, cada cantinho da pousada é muito gostoso!

Data da estadia: maio de 2018

Prezada Mariane !
Obrigado pela sua avaliação positiva
Nosso objetivo é sempre fazer com que o sentimento de nossos hóspedes seja o melhor.
Que bom que vcs gostaram !
Esperamos revê-la em breve !!

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Encantados com o atendimento, estrutura bem honesta, lugar agradável com estrutura rústica e aconchegante. Dica: quarto 32 super espaçoso e com uma vista ímpar da praia dos Anjos e nascer do sol. Dentro da pousada funciona um restaurante muito bem avaliado. Quintas e sábados música ao vivo e clones.

Data da estadia: abril de 2018

Prezado Tiago!
Obrigado por dispor do seu tempo para nos avaliar.
É com muita alegria que recebemos os seus comentários.
Que bom que gostou de tudo!
Não demore para retornar !
Até breve !!

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em razão da sua boa avaliação no Trip, escolhemos o restaurante dessa agradável pousada ( pena que já estávamos hospedados n'outro lugar ), o Cozinha do Sol, para jantar comemorativo do meu aniversário. E foi uma ótima escolha, porque os pratos tinham apresentação muito boa e sabor melhor ainda. O atendimento também foi muito bom, porque atencioso, simpático.

Data da estadia: abril de 2018
Caminhodosol, Proprietário do(a) Pousada Caminho do Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Prezado Ulysses
Que bom saber que gostaram tanto da nossa Pousada quanto do nosso Restaurante Sol na Cozinha
Procuramos fazer um trabalho integrado, levando um serviço de qualidade aos nossos clientes e amigos.
Não vai faltar oportunidade de recebê-los aqui na Pousada !
Que seja breve !
Muito obrigado

Publicada em 16 de abril de 2018

Todos os funcionários da pousada são muito simpáticos. As acomodações são simples, porém limpas e organizadas.
O café da manhã é muito bom, há opções que incluem desde pães variados, bolos, frutas, ovos mexidos e tapioca.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos