Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Encantados com o atendimento, estrutura bem honesta, lugar agradável com estrutura rústica e aconchegante. Dica: quarto 32 super espaçoso e com uma vista ímpar da praia dos Anjos e nascer do sol. Dentro da pousada funciona um restaurante muito bem avaliado. Quintas e sábados música ao vivo e clones.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Caminhodosol, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Caminho do Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Tiago!
Obrigado por dispor do seu tempo para nos avaliar.
É com muita alegria que recebemos os seus comentários.
Que bom que gostou de tudo!
Não demore para retornar !
Até breve !!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em razão da sua boa avaliação no Trip, escolhemos o restaurante dessa agradável pousada ( pena que já estávamos hospedados n'outro lugar ), o Cozinha do Sol, para jantar comemorativo do meu aniversário. E foi uma ótima escolha, porque os pratos tinham apresentação muito boa e sabor melhor ainda. O atendimento também foi muito bom, porque atencioso, simpático.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Caminhodosol, Proprietário do(a) Pousada Caminho do Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezado Ulysses
Que bom saber que gostaram tanto da nossa Pousada quanto do nosso Restaurante Sol na Cozinha
Procuramos fazer um trabalho integrado, levando um serviço de qualidade aos nossos clientes e amigos.
Não vai faltar oportunidade de recebê-los aqui na Pousada !
Que seja breve !
Muito obrigado

Publicada 16 de abril de 2018

Todos os funcionários da pousada são muito simpáticos. As acomodações são simples, porém limpas e organizadas.
O café da manhã é muito bom, há opções que incluem desde pães variados, bolos, frutas, ovos mexidos e tapioca.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizado, próximo à Praia Grande, onde é o possível apreciar o por do sol!
Café da manhã farto, equipe atenciosa, quarto espaçoso com frigobar, TV, ar condicionado e ventilador.
Possuem piscina, sauna e estacionamento próprio.
Após o check out disseram que poderíamos permanecer por mais um tempo na piscina e nas dependências da mesma.
Tivemos experiência agradável!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu estive no hotel e minha diária terminou na segunda-feira as 11 da manhã! Eu queria fazer um passeio que voltava 12:30 entao pedi para que meu check out fosse estendido ate as 13 horas! Falei com dois funcionários diferentes os dois falaram que nao daria porque entrariam novos hospedes, porém, vamos pensar o hotel tem muitos quartos e quem entraria em um hotel em uma segunda-feira em Abril? Sei que sempre tem gente entrando mas dificilmente lotaria o hotel então logo podemos ver que era má vontade do hotel. Outro ponto importante escolhemos a pousada devido aos elogios ao restaurante do hotel! Ficamos domingo e segunda no hotel: domingo nao abriu o restaurante nem pro almoço nem para o jantar e segunda nao abriu para almoço, resumindo, nem ao menos podemos conhecer o restaurante!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Caminhodosol, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Caminho do Sol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Prezada Leticia!
Lamentamos a sua insatisfação.
Como deve ser de seu conhecimento, todos os hotéis estipulam horários de entrada e saída de seus hóspedes.
Aqui na Pousada Caminho do Sol, franqueamos livre utilização de nossas áreas internas para os nossos clientes mesmo após o término da sua estadia. Nossa piscina, Sauna, internet wi-fi, estacionamento e áreas comuns permanecem para livre uso. Disponibilizamos Banheiros, sabonetes, shampoo e toalhas para que vocês possam curtir mais um tempinho na praia ou de um retorno de passeio de barco. Isso sem custos adicionais!
Arraial do Cabo é uma cidade de turismo intenso, tanto doméstico como Internacional. E nesses casos a procura é muito grande e trabalhamos com alta ocupação por todos os dias da semana. Ficamos lotados numa segunda-feira sim... Como também numa quarta-feira ou fim de semana. Caso deseje estender sua estadia , recomendamos a contratação de uma diária adicional, isso evita o seu desconforto.
Quanto ao restaurante, o mesmo funciona de Segunda a Sábado das 16:00hs as 23:00hs. Esse horário de divulgado tanto na Pousada, no sosso site e até mesmo aqui na TripAdvisor. Domingo é folga da nossa equipe.
Esperamos que numa próxima oportunidade você fique satisfeita, pois não é conduta da equipe Caminho do Sol ter descaso com os nosso hóspedes.
Até breve !