“Incrível ”

Reserve uma mesa
dom, 13/06
20:00
Opções: Reservas
Descrição: Cozinha Contemporânea Criar momentos especiais. Assim surgiu o Restaurante Sol na Cozinha. Complementar as belezas naturais de Arraial do Cabo sempre com uma Culinária especial e criativa. Um cardápio flutuante e inovador, associado com o que Arraial do Cabo tem de melhor para oferecer; O frescor e a qualidade de seus frutos do mar. Com presença marcante em Restaurantes renomados de Búzios, tais como o Tailandês Sawadee e Casas Brancas Boutique & Spa, o Chef Henrique Cruz agora faz parte do nosso time. Frutos do mar, Massas e pizzas artesanais; petiscos e drinks. Nosso bar e Restaurante Sol na Cozinha tem toda oportunidade de fazer a sua estadia inesquecível. Não deixe de fazer a sua reserva e surpreenda-se !
Publicada 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A comida é simplesmente DIVINA!!!! RECOMENDO o Mignon ao molho madeira com Gnocci quatro queijos. De sobremesa a cocada da casa.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 28 de abril de 2021

Nem consigo mensurar a maravilhosa surpresa que foi conhecer o Sol na Cozinha.. Fomos muito bem atendidos pelos funcionários da casa. O local é tão aconchegante que não dava vontade de sair, o clima romântico do local é encarregado pela luz baixa e a brisa de arraial.
Assim que chegamos já escolhemos um vinho rosê que assim como os outros da carta tinham um preço ok, as cervejas achamos um pouco caras, mas ficamos sabendo que no Happy Hour que começa as 17hrs ficam pela metade do preço!
Em seguida partimos para os pratos principais, fiquei com um nhoque de camarão que perdão aos outros, mas foi o melhor que já provei! Delicioso do início ao fim, bem servido, mas se viesse um pouco mais ficaria muito feliz! haha
O Noivo foi de Sinfonia do mar, que estava com uma apresentação espetacular e pelo o que disse, delicioso também, tanto que mal acabou de comer e já estava falando que deveríamos voltar para provar outros pratos.
Por fim fechamos com um Petit Gateau com farofa de castanha dos DEUSES! Meu parceiro que não liga pra doce, após a primeira colherada começou a empurrar minha colher para longe!
Sem dúvida voltaremos em breve, para provar muitas outras opções do extenso cardápio que sempre nos deixará na dúvida sobre qual delícia pedir.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 17 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Escolhemos começar com um drink e o couvert e partimos depois para o menu do chef. Estava tudo muito bom e o atendimento foi ótimo... um achado em arraial do cabo

Data da visita: abril de 2021
Publicada 29 de março de 2021 via dispositivo móvel

Atingiu todas as minhas expectativas, culinária espetacular, bom atendimento.
Assim que você chega no restaurante, tem uma recepção a qual faz parte da pousada juntamente com o restaurante, a recepcionista me acompanhou até o restaurante e me acomodou de forma muito educada, o bartender bem solicito, mostrou a área externa da piscina que por sinal é lindo. Toda área externa muito aconchegante. Super recomendo a todos que é amante de uma boa culinária e drinks.

Data da visita: março de 2021
Publicada 22 de março de 2021

Restaurante tem um ambiente muito agradável, atendimento excelente e comida maravilhosa! Tudo impecável!

Data da visita: março de 2021

Os viajantes que viram Sol na Cozinha, também viram

Já visitou Sol na Cozinha? Compartilhe suas experiências!