“DECEPCIONANTE!!!”
Avaliação sobre Sol na Cozinha

Sol na Cozinha
Reservar com
Não há disponibilidade em Sol na Cozinha no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Opções: Reservas
Descrição: Cozinha Contemporânea Criar momentos especiais. Assim surgiu o Restaurante Sol na Cozinha. Complementar as belezas naturais de Arraial do Cabo sempre com uma Culinária especial e criativa. Um cardápio flutuante e inovador, associado com o que Arraial do Cabo tem de melhor para oferecer; O frescor e a qualidade de seus frutos do mar. Com presença marcante em Restaurantes renomados de Búzios, tais como o Tailandês Sawadee e Casas Brancas Boutique & Spa, o Chef Henrique Cruz agora faz parte do nosso time. Frutos do mar, Massas e pizzas artesanais; petiscos e drinks. Nosso bar e Restaurante Sol na Cozinha tem toda oportunidade de fazer a sua estadia inesquecível. Não deixe de fazer a sua reserva e surpreenda-se !
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Primeiro gostaria de dizer que trabalhei praticamente minha vida inteira com gastronomia, portanto minha opinião é embasada.
O melhor adjetivo p descrever esse lugar é PRETENSIOSO, simplesmente promete algo que não pode cumprir. A começar pelos garçons absolutamente desleixados e sem treinamento algum. O cardápio é interessante, mas num restaurante onde o forte são os peixes e frutos do mar, a carta de vinhos não oferece NENHUM rótulo de branco em taça ou meia garrafa, nem mesmo um simples suco de uva integral (nem tinto, nem branco - na verdade o garçom nem sabia a que eu me referia..rs).
Pedimos um risotto e um namorado... após uma longa espera, veio uma minúscula apara de peixe borrachuda e um risotto muito além do ponto. Eu devolvi meu prato, mas minha noiva estava faminta e resolveu encarar aquela papa requentada.
Mesmo após a reclamação e devolução do prato, o "chef" não se dignou a ir à mesa, decerto se escondendo envergonhado diante de tamanho fracasso!
FUJAM!!!

Caminhodosol, Proprietário do(a) Sol na Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Tiago Mansur
Lamentamos sua insatisfação mas sabemos que no segmento gastronômico estamos sujeitos a críticas graciosas mas também acerbadas.
O Sol na Cozinha não tem o intuito de ser pretensioso e tão pouco desleixado.
Apenas apresentar uma ambiente agradável , com uma gastronomia alegre e saborosa.
Sua avaliação nos surpreende e é a primeira que recebemos de forma negativa e grosseira, desde nossa nova gestão.
Entendemos que algo possa ter ocorrido de forma errada mas não dá forma que represente os termos da sua avaliação.
Gostar ou não gostar de uma refeição vai da forma que cada um vê as coisas.
Nos sentimos confortáveis pela reputação que até agora obtivemos e vamos continuar firmes na nossa linha de trabalho , sempre escutando nossos clientes e procurando ajustar o necessário.
O convidamos para uma nova oportunidade e para isso nos baseamos na experiência positiva das centenas de avaliações que compõem o nosso restaurante!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Ambiente aconchegante, atendimento cortês, sugestão do chef excelente e comida muito boa mesmo!
Entrada, prato principal e sobremesa estava com um preço acessível.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Caminhodosol, Gerente de relações com clientes do(a) Sol na Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Bruna !
Obrigado pela sua avaliação positiva .
Que bom que gostou do nosso Menu do Chef. Realmente ele da uma boa oportunidade de conhecer , a um preço acessível , um pouco do da nossa gastronomia!
Que seu retorno seja breve !

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bacana, ambiente extremamente agradável. Funcionários atenciosos. Comida muito saborosa. Adoramos o serviço. Tudo divino. Única contestação e que agendamos a reserva pelo próprio TripAdvisor e tinha uma promoção de 30% de desconto que não nos foi concedido o que não ficou muito bem explicado pelo funcionário na recepção que disse que o desconto era concedido pelo site de agendamento da reserva “the fork” enfim tirando esse desagradável inconveniente de termos ficado sem o desconto esperado foi tudo bem.

Caminhodosol, Gerente de relações com clientes do(a) Sol na Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezada Renata.
Que bom que gostaram da nossa gastronomia e serviços.
Esperamos que voltem em breve.
Quanto a promoção, a mesma é oferecida em dias e horários disponíveis no ato da sua reserva. Estão sujeitos a diaponibilidades limitadas e no dia e hora escolhidos por você o desconto não estava disponível . Já pedimos que a TripAdvisor e o The Fork tome providências para deixar essas informações mais claras no site deles.
Mil desculpas pelo mal entendido !
Muito obrigado pela sua avaliação !

Avaliou em 1 de maio de 2018

Ótimos pratos e atendimento impecável. Preço justo para o que é oferecido. Boa opção de restaurante para um jantar mais sofisticado

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Caminhodosol, Gerente de relações com clientes do(a) Sol na Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Cliente!
Muito obrigado pela sua avaliação positiva e carinhosa
O Restaurante Sol na Cozinha e toda equipe não medem esforços para apresentar um serviço agradável e uma gastronomia saborosa aos seus clientes e amigos.
Não demore a voltar , estaremos esperando !
Até breve

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica localizado dentro de uma pousada linda! O local é muito bonito, bem arborizado. O restaurante aceita reservas. A comida é simplesmente divina, pedimos: Caldeirada de frutos do mar, risoto de frutos de mar, e gnocci de quatro queijos. Todos estavam perfeitamente executados, os frutos do mar frescos e temperados, o gnocci al dente com um molho que era puro queijo. Vale totalmente a visita, sem duvidas o melhor de Arraial.

Caminhodosol, Proprietário do(a) Sol na Cozinha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezado Nicolas !
É com grande satisfação que recebemos a sua avaliação positiva.
A Pousada Caminho do Sol e o Restaurante Sol na Cozinha fazem o possível para superar a expectativa dos nossos clientes e amigos.
Foi um prazer servi-los !
Esperamos pelo seu breve retorno.
Muito obrigado

Os viajantes que viram Sol na Cozinha, também viram

Já visitou Sol na Cozinha? Compartilhe suas experiências!