“Clima agradável e praia linda!”
Avaliação sobre Prainha

Prainha
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 110,00*
viagem de dia inteiro para Arraial do Cabo saindo...
Detalhes da atração
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Todas as praias de Cabo Frio são lindas! E não poderia ser diferente com a Prainha. Areia limpa, água cristalina, opção de passeio de barco!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visita obrigatória!!! A Prainha é sempre uma das nossas opções! Fácil acesso, feirinha do outro lado da rua, bons quiosques e aluguel de cadeiras e sombrinha. Sem contar que é MARAVILHOSA!!!! Vir a Arraial e não vir na Prainha, é para se arrepender!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo que pretendo voltar outras vezes,a Prainha foi a praia q vimos ao chegar e ficamos encantados com a cor da água, tem tbm outras praias maravilhosas que conhecemos.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvidas a melhor praia de Arraial do Cabo. Fica logo na entrada bda cidade e você poderá vê-la assim que chegar, do carro mesmo. No canto direito da praia tem uma pequena trilha que leva a praia da Grassainha. Neste caminho entre as duas praias, se prestar atenção na água conseguirá ver tartarugas marinhas. Muito top tudo, da água do mar ao atendimento e visual.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, com boas opções de quiosque. Os preços não são muito acessíveis, achei caro, por exemplo uma porção de fritas 80,00. Vale a pena almoçar pelos restaurantes da região, há varias opções duas ruas para trás da praia. Mas o local é lindo, tem uma trilha que leva a uma “Prainha” particular, onde fazem mergulhos e da pra nadar com as tartarugas. Fiquei hospedada em frente à Prainha, no Loft, também muito bom. Recomendo.

Os viajantes que viram Prainha, também viram

Já visitou Prainha? Compartilhe suas experiências!