“Praia muito boa, experiência ruim com o quiosque Oásis do Arraial.”
Avaliação sobre Praia do Forno

Praia do Forno
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 400,00*
Excursão privada: excursão de um dia para Arraial...
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018

Praia muito boa para banho, mar calmo e areia limpa. O Acesso é restrito feito por trilha de média complexidade ou barco táxi(10,00 por pessoa), pessoas com limitações(idosos e/ou algum tipo de deficiência) não há como arriscar na trilha pois não há apoio para a descida.

Para curtir a praia, recomenda-se levar cadeiras,esteiras ou algo do tipo, caso contrário, terão de alugar guarda sois e cadeiras com preço de 40,00(médio), senão, serão obrigados a consumir algo nos quiosques de maiores estruturas com minimo de 70,00.

No primeiro dia fomos no período da tarde(em torno de 15:00), nesse caso, o sol já estava indo embora e não ficamos por muito tempo, apenas fomos ao primeiro quiosque chamado Oásis do Arraial e solicitamos uma porção de isca de peixe(58,00), 1 cerveja Heineken(8,00) e 1 caipirinha de pinga e limão(14,00), gastamos 88,80 incluindo os 10%(que não é opcional)... a porção é relativamente pequena, e a caipirinha é um copo de 200Ml.

Por ser um dos quiosques mais baratos, optamos por ficar nele em outro dia quando fomos pela manhã para curtir a praia, bebemos algumas coisas e não tivemos o que reclamar das bebidas, foi então, que pedimos uma porção de camarão(66,00), quando o mesmo chegou, os camarões não estavam limpos, todos com as cabeças e suas fezes. Reclamei á um dos atendentes e ele me falou a seguinte frase: "O Outro rapaz não te avisou que era assim?", "Nosso camarão é feito do jeitinho da vovó, apenas alho e óleo", agora me pergunto se a avó dele comia "fezes"... enfim, saí indignado e ainda tive que pagar por aquilo, pois como ele disse é padrão, todos os pratos são servidos dessa maneira. Não volto nunca mais a este quiosque e tomarei o cuidado de perguntar em outros se os camarões vem limpo.

Quiosque aceita cartões.

Ahhh, quem quiser fazer passeio de banana boat, custa 25,00 por pessoa e dura em torno de 15 a 20 minutos com duas paradas para mergulho(aceita cartões)

Resumindo a história como coloquei no título da postagem "Praia muito boa, experiência ruim com o quiosque Oásis do Arraial."

Avaliou em 1 de maio de 2018

Sem dúvidas para mim a praia mais bonita de Arraial, até a pequena extensão de areia não atrapalha a beleza do lugar, pena que os quiosques/bares enfiam a faca no preço dos serviços

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima praia!!! Águas calmas, super transparentes, bem morninha. Acesso é bem complicado, tem uma trilha para chegar com acesso bem dificultado, optamos pelo moto táxi sendo que o preço não foi R$12,00 por pessoa de ida e R$10,00 por pessoa de volta. Ficamos em uma das barracas da praia, tem grande variedade. A praia estava muito cheia, o espaço da faixa de areia e pequeno. Passeio valeu muito a pena a paisagem e bem bonita

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra mim é a melhor praia de Arraial do Cabo! Pra chegar tu vai por uma trilha que tem uma vista linda da praia, ótima para tirar foto! Não te cobram por cadeiras e guarda sol, tu só tem que consumir! É proibido levar pra praia caixas de som, então é muito bom pra relaxar! Os ambulantes não ficam te perturbando! A água não é quente, mas não é congelante, com pouco tempo teu corpo já acostuma! Recomendo sempre esse lugar maravilhoso!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das poucas praias de Arraial do Cabo com água um pouco menos gelada, porém a extensão de areia é bem pequena para tanta gente que quer ficar na praia. Os preços dos produtos são bem salgados. A trilha até a Praia não é tão pesada quanto falam, mas caso chova um pouco antes de subir/descer ela fica bem perigosa. Tem a opção de barco táxi tbm

Os viajantes que viram Praia do Forno, também viram

Arraial do Cabo, RJ

Já visitou Praia do Forno? Compartilhe suas experiências!