“Ótima opção para ver o por do sol”
Avaliação sobre Praia Grande

Praia Grande
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018

A praia grande em si é bonita, com grande faixa de areia, mas o ponto alto dela é o pôr-do-sol. Passamos o dia nas prainhas do Atalaia e no fim de tarde fomos almoçar num restaurante com vista para praia de onde vimos o por do sol. Foi perfeito. Indescritível.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Praia espetacular, mar calmo... só não dou 10 pq a água estava muito fria. Mas só pela vista ela já vale a pena. Renova as energias.

Publicada 2 de maio de 2018

No feriado de 01/05/2018 estávamos na região dos lagos e conhecemos algumas praias, fomos recomendados a ver o pôr do sol na praia grande, foi uma experiência muito boa, quanto a isso, não consigo avaliar muito sobre a praia, pois fomos exclusivamente no final do dia para ver o por do sol, enfim, valeu a pena, inclusive estava rolando um evento pela prefeitura na areia chamado sunset, o qual, ficou durante e após o por do sol tocando musica eletrônica e fazendo a galera dançar.

O estacionamento na praia, assim como nas outras é rotativo, compra-se o talão da prefeitura por 10,00 e pode usar em qualquer praia da cidade até o dia seguinte.

No período noturno, fomos jantar em um dos restaurantes na orla, não me lembro o nome de qual fomos, mas entramos em um dos que nos abordaram na calçada, a vista era para a praia fazendo com que fosse agradável, mas o serviço prestado pelo restaurante não foi bom, faltava organização e limpeza, tive que pedir para trocar a toalha de mesa, pois estava muito suja, além disso o preço é absurdo, pedimos um camarão na moranga(79,90 em PROMOÇÃO) e não existia camarão, apenas uma espécia de creme dentro da abobora, que foi servido com arroz e uma salada "velha", e murcha. enfim, resumo do passeio: praia legal e boa, mas serviços oferecidos localmente muito ruim.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Praia muito boa, faixa de areia bastante extensa. Perde um pouco pela quantidade excessiva de pessoas te abordando o tempo todo para sentar em barracas e cadeiras para consumir em um dos kiosques. Preços acima do aceitável mesmo sendo na beira da praia uma porção de batatas fritas custar R$75,00 considero um absurdo. O cardápio não tem muita variedade e os preços são horripilantes de uma porção de iscas se frango custar R$110,00.... enfim acho que isso precisa e deve ser revisto pela prefeitura e os serviços melhorados pelos
Kiosques locais as pessoas pagam por serviços caros se forem de boa qualidade mais quando se má qualidade, deixando a desejar além de saírem insatisfeitas a chance de retorno e bastante remota e a propaganda negativa enorme. A Água é realmente gelada como dito na grande parte dos reviews anteriores. Dia estava bastante agradável praia bem cheia.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente a água mais gelada de todos os mergulhos dessa vida, porém a extensão de praia é ótima e o por do sol mais lindo de toda a região.

Os viajantes que viram Praia Grande, também viram

Já visitou Praia Grande? Compartilhe suas experiências!