“Desejo que a Marinha continue cuidando desta praia.”
Avaliação sobre Praia do Farol

Praia do Farol
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O que é essa praia?! Essa cor de água?! Essa areia fina e clarinha?! Só se chega de barco. A praia pertence a Marinha, por isso temos algumas regras para seguir! Não podemos levar nada... somente o celular. Ficamos no local por 40 minutos. E tem limite de pessoas!!! Por isso eu escolhi fazer o passeio com o "Saveiro Primos", eles chegam cedo ao local e saem qdo os barcos estão chegando. Caso já tenha 200 pessoas na areia, o barco fica esperando a permissão do marinheiro. Se tiver muitos barcos isso atrasa todo o restante do passeio. A praia é linda!!! Vale muito a pena conhecer e que ela sempre pertença a Marinha, assim sabemos que esse paraíso será preservado!!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Para se chegar a essa praia, somente de barco. O que limita um pouco a quantidade de pessoas. O mar é aquele azul maravilhoso, tão bonito (ou mais) que o mar do caribe. Nesta praia nao se pode levar comida ou bebida e não tem estrutura de qiosques/barracas também. Por conta disso nao dá pra ficar nela o dia inteiro. É necessário que a embarcação tenha autorização da marinha para acessá-la e corre-se o risco de já ter atingido o máximo de pessoas permitidas e não conseguir entrar. O passeio de barco que contratamos (Saveiro Don Juan-que super recomendo também) coloca como a primeira praia do roteiro a ser visitada para garantir o acesso.

Avaliou em 2 de maio de 2018

A mais linda praia de Arraial do Cabo, só é possível ter acesso indo em uma das embarcações com autorização da marinha e só é permitido permanecer na mesma por no máximo uma hora a praia e controlada pela marinha e tem um número de pessoas máximas para visitação. Areia branquinha, água cristalina, perfeita para mergulho, venta muito nessa praia cuidado para suas coisas, chapéus, roupas não saírem voando. Na minha opinião é parada obrigatória conhecer esse lugar maravilhoso. certamente na minha próxima visita a arraial voltarei.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Essa praia é maravilhosa!!! Fomos de passeio de barco, ótima para tirar fotos, nadar também! Vale a visita!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É simplesmente lindíssima, água transparente, visual fantástico, na minha opinião, a praia mais linda de Arraial!!

Os viajantes que viram Praia do Farol, também viram

Já visitou Praia do Farol? Compartilhe suas experiências!