Pousada do Capitão
Pousada Caminho do Sol(Arraial do Cabo)
  • Estacionamento grátis
Hotel da Canoa(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Terra do Sol(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Solar dos Anjos Pousada(Arraial do Cabo)
Loft Praia dos Anjos(Arraial do Cabo)
  • Estacionamento grátis
Pousada Laguna(Cabo Frio)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Varandas ao Mar Hotel(Arraial do Cabo)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Estacionamento grátis
Canto da Canoa(Arraial do Cabo)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 1 de Abril de 2018

Fomos super bem atendidos por toda a equipe, nosso quarto era de frente para a piscina e muito confortável, a televisão tem canais bem legais.

A localização da pousada é muito boa, estando há 2 quadras da praia dos anjos e cerca de 15 minutos para a trilha da maravilhosa praia do forno.

Recomendo a todos essa pousada nessa cidade linda.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 19 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Os ambientes da pousada são muito agradáveis. Ótimo que tenha piscina, só que a água está sempre muito fria.Poderiam ter cadeiras de deitar. O café da manhã é agradável mas bem simples. Ficamos no quarto para 4 pessoas e ele é bem pequeno, era complicado de se movimentar dentro dele. O beliche ficava muito em falso e balançava muuuito quando nos mexiamos além dos colchões que não estavam muito bons também. As funcionárias eram muito simpáticas e atenciosas. A Rayane que ficava na recepção sempre muito atenciosa, simpática e prestativa...tratamento excelente com os hóspedes da parte dela. No geral a estadia foi muito agradável mas tem coisas a melhorar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
PdoCapitao, Gerente do(a) Pousada do Capitão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Março de 2018

Olá Gabriela,

agradecemos a sua colaboração com esta avaliação.

Tomaremos as devidas providencias em relação a mesma.

É importante que este tipo de falha seja comunicado no momento que identificado, para que possamos tomar providencias o mais rápido possível, evitando desconforto e garantindo uma melhor estada.

Avaliou em 7 de Março de 2018

Adoramos a estadia na pousada, Café da manhã bom. Rayane muito simpática e educada, sempre nos ajudando em TUDO! Não tem garagem,mais super tranquilo deixar na rua, pois deixamos sem medo.O bom da pousada é que da para fazer tudo a pé, praia, a noite tem uma praça onde tem bares e restaurantes, em torno de 15 minutos a pé.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
PdoCapitao, Gerente do(a) Pousada do Capitão, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Março de 2018

Olá Izabela,

Estamos felizes que tenha tido uma boa experiência conosco.
Obrigada pela preferência!

Avaliou em 5 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos na sexta dia 02/03/2018 por volta de meio dia, o check in era as 13h mas como o quarto já estava pronto , permitiram que entrássemos para nós acomodar , só aí ganhou muitos pontos .
A pousada fica próximo a praia dos anjos , que faz ponte com duas praias muito bem frequentando que são , prainhas (Pontal) e praia do Forno .
No sábado houve um pequeno incidente de queda de luz , mas nada que nos assustasse pois aqui em Arraial isso é comum pela região , ao voltar da praia a noite a luz já havia voltado porém o ventilador tinha queimado e o ar condicionado não estava dando vazão , na mesma hora eles nos trocaram de quarto , e nossa estadia continuou sendo maravilhosa.
Na recepção eles disponibilizam um mapinha com pontos principais para lazer e alimentação , e também de quentinhas são mais barato e maravilhosa, bem caseira. Tem mercado perto e dá para comprar água , suco e besterinhas para beliscar anoite assim n precisa gastar muito.
Enfim, a poucas é muito boa a piscina é maravilhosa , e a água daqui revigorante

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Olá Yasmin,

Agradecemos imensamente sua avaliação e sua escolha pela Pousada do Capitão!

Avaliou em 1 de Março de 2018

Ficamos na Pousada do Capitão essa semana, e adoramos! Ficamos no camarote 5, que tinha cama queen, frigobar, tv e ar, tudo funcionando perfeitamente. Banheiro reformado, com bancada grande. Café da manhã bom, com variedade de bolos, sucos, queijos e pães. O atendimento foi um dos melhores que já tivemos. Rayane e Barbara nos mimaram o tempo todo! Nos sentimos muito acolhidos nessa pousada! As moças do café da manhã também solicitas e amáveis. Tem uma piscina, que curtimos na volta da praia. Não tem garagem, o que não foi problema pois a rua é muito tranquila. Deixamos o carro na porta numa boa, e fizemos tudo a pé, numa caminhada de uns 15 minutos até o centrinho da cidade. Nota 10 para a Pousada do Capitão.

Dica de quarto: Ficamos no camarote 5 que tem cama queen, mais conforto para dormir. Em outros quartos vimos que tinham cama de casal.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Olá Luciana,

Obrigada por compartilhar sua experiência com outros viajantes!
Estamos sempre a disposição para atendê-la e colaborar para uma tranquila estada.