Hotel da Canoa
Pousada Porto Praia(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Pousada Caminho do Sol(Arraial do Cabo)
  • Estacionamento grátis
Pousada Tanto Mar(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Capitão(Arraial do Cabo)
  • Café da manhã
Hostel Villas Boas(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Rayer Land(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Terra do Sol(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Capitão n'Areia Pousada(Arraial do Cabo)
  • Estacionamento grátis
Suites Do Cabo Estrela do Mar(Arraial do Cabo)(Ótimo preço!)
Avaliou em 4 semanas atrás

De tudo que pude avaliar , o melhor do hotel são os funcionários todos, as meninas da recepção são muitíssimas atenciosas . Mas as acomodações ... O quarto que eu e meu marido ficamos , bem tinha cheiro de mofo, a roupa de cama parecia não ser trocada a dias , banheiro poderia ser mais limpo o vaso sanitário era muito encostada na parede horrível , a pia muito pequena , a lixeira não tinha pedal... a porta do banheiro estava em péssimo estado de conservação... Bom o quarto não tinha telefone e a janela não abria .Tínhamos que pedir pelo whatsapp a tv que não era a cabo vivia saindo do ar ... o wi-fi horrível . Como falei os pedidos era via whatsapp , sendo quando fui usar o serviço para pedir comida no restaurante do hotel que fechava ás 22 h, o restaurante fechou não foi avisado os hospedes , meu marido teve que pedir um pizza numa pizzaria do bairro. Pontos bons , o café da manhã é muito bom e como disse as meninas da recepção são ótimas eu e meu marido pedimos para ficar mais uma hora para podermos ir a praia fica a 10 min de caminhada , a recepcionista autorizou . Bom fica ai minha dica... nem sempre as fotos são reais .

Dica de quarto: Pesquisem bem .
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com localização boa, funcionários muito atenciosos e educados, porém acomodações ruins de espaço, os quartos que ficamos (21 e 23) sem janelas, com teto rebaixado e escuro.... atenção aos proprietários, porque nos sites aparecem fotos que não condizem com o hotel. Não voltaria a me hospedar nele, apesar dos itens bons que foram citados.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiz checkin hj e já estou bastante decepcionada! A acomodação em que estou não guarda qq semelhança com as fotos publicadas pela gerência no anúncio! Não meeeesmo! Pra começar, o apartamento é muuuuito mais simples... o local não dispõe de garagem e os veículos precisam ficar na rua... não há acessibilidade para cadeirantes! Há uma escadaria super desconfortável até para quem não precisa de acessibilidade! É horrível subir todos aqueles degraus com peso da bagagem! O hotel não dispõe de carregador de bagagem!!

No meu primeiro banho à quente, todas as luzes do apartamento se apagaram! O chuveiro desarmou e terminei meu banho a frio! O problema elétrico foi resolvido de pronto, mas o funcionário chegou a deixar as pegadas na privada, pois parece que precisou subir no vaso para mexer no chuveiro! Nunca vi isso!!

Não tem um único armário para colocar roupas! Como pode um hotel sem armários??? Não há suportes para toalhas no banheiro e a pia é tão pequena que mal cabe uma escova de dentes e um creme dental! É assustadora a infraestrutura desse lugar, que além de tudo, fica localizado sobre uma igreja Universal, cujas atividades incomodam os clientes!
Ah! Não é tão relevante, mas não custa dizer: não há TV a cabo! Mas a Globo pega bem!

Outra coisa que me deixou bastante surpresa foi o fato de não haver telefone no apartamento... nem sequer para se comunicar com a recepção! Para tudo que se precisa, tem que ir na recepção solicitar o serviço! Não há qq tentativa de ofertar conforto ao hóspede!!! Nem mesmo com higiene... precisei sair com roupa de dormir e me dirigir até a recepção para pedir que trocassem o edredom! Já estava para dormir quando fui me cobrir e percebi que tinha cheiro de sujo e tinha varias manchas...

Honestamente, se houvesse disponibilidade em outro hotel, eu iria!!! Pelo valor da diária, existem, sem duvidas, melhores acomodações em outros hoteis!

Estou aguardando a substituição do edredom e muito ansiosa para saber como será o café da manhã amanhã...

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 13 de março de 2018

Oferecem serviço de quarto mas não há mesa para refeições.

Não há estacionamento disponível.

É possível escutar o culto da universal , que fica embaixo.

Café da manhã razoável.

Há restaurante no próprio hotel

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 12 de março de 2018

Hotel muito bem localizado é próximo das melhores praias, os quartos são bem simples mas possuem ar condicionado e frigobar, porém limpo e organizado. Para pessoas que querem um lugar em conta vale muito a pena.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois