Publicada em 25 de abril de 2018

Localização muito boa, perto da praça de arraial do cabo, tem muitos restaurantes, mercado, e fica bem de frente para dorcas, para fazer os passeios de barco pelas praias é bem perto. A pousada é boa, confortável, bom café da manhã, quando chegamos tivemos alguns problemas com relação a hospedagem por que fomos em grupo grande e ficou faltando um quarto para um casal que viajou conosco, mesmo já tendo pago a hospedagem antecipado. no fim foi resolvido. Os funcionários são educados e prestativos, esta pousada tem sauna, piscina e uma vista muito bonita.

Dica de quarto: Alguns quartos tem sacada e janelas grandes, prefiram estes.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 24 de abril de 2018

Ele é bem localizado, perto dos restaurantes, tem estacionamento privativo isso é ótimo porque os cambista de estacionamento chegam a cobrar 40 reais em um dia!! Camas confortáveis, chuveirada relaxante, tem sauna e piscina!.. Café da manhã simples mais gostoso!!

Dica de quarto: Procure os quartos com vista para o mar, a noite a vista é linda!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Linda instalação, porém demanda um pouco mais de cuidado. Manutenção mesmo por parte dos proprietários.

A pousada é muito bem localizada, perto de tudo na Praia dos Anjos e ao lado do acesso à Praia do Forno e aos barcos que levam a todos os lugares em Arraial.

O Munir, atendente da noite, é super prestativo e está sempre pronto para ajudar.

Vale a pena sim, mas é bom lembrar que se trata de uma pousada e não hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu esposo a pousada Capitão nareia comprei um pacote, quando cheguei fiquei num quarto super apertadinho que me senti mal assim que cheguei porém o Munir que trabalha na recepção foi super atencioso comigo e me trocou de quarto pra um maior e com varanda mesmo sendo mais caro que meu pacote ! Quarto bom todos os dias limpos e arrumados pelas camareiras que eram um amor de pessoas ! Conhecemos o outro recepcionista chamado Rayan outro funcionário maravilhoso atencioso sempre que precisava qualquer coisa da cozinha ele pegava às vezes mesmo com ela fechada ele sempre pegava ! A noite fazíamos tipo uma festinha na beira da piscina com coisas que comprávamos no mercado usamos a cozinha e ele sempre nos ajudava parecia até nossa casa ! Toalhas sempre limpas e cheirosas quando íamos há praia ou ficávamos na piscina eles sempre no dava toalhas ! Conheci o pai e a mãe da Flávia Alessandra atriz que são os donos da pousada super indico atendimento nota 10 pousada deliciosa com certeza irei voltar

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 11 de abril de 2018

A localização da pousada é boa para quem pretende ir para arraial para fazer passeios de barco, pois fica a 3m a pé do pier aonde saem os passeios. Porém, a pousada deixa a desejar. O recepcionista atende a todos com má vontade, se pedimos irformações e da errado ainda. Instalações dos quartos são bem antigas (ar condicionado faz barulho, armario com cheiro de mofo e o chuveiro parece mais um cano que escorre água). O café da manhã possui pouca variedade, pão é amanhecido e a reposição é demorada (pão de queijo e suco mesmo, não duravam 3 min). O ambiente da piscina é agradável, e o nascer do sol é lindo dali.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos