Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu esposo a pousada Capitão nareia comprei um pacote, quando cheguei fiquei num quarto super apertadinho que me senti mal assim que cheguei porém o Munir que trabalha na recepção foi super atencioso comigo e me trocou de quarto pra um maior e com varanda mesmo sendo mais caro que meu pacote ! Quarto bom todos os dias limpos e arrumados pelas camareiras que eram um amor de pessoas ! Conhecemos o outro recepcionista chamado Rayan outro funcionário maravilhoso atencioso sempre que precisava qualquer coisa da cozinha ele pegava às vezes mesmo com ela fechada ele sempre pegava ! A noite fazíamos tipo uma festinha na beira da piscina com coisas que comprávamos no mercado usamos a cozinha e ele sempre nos ajudava parecia até nossa casa ! Toalhas sempre limpas e cheirosas quando íamos há praia ou ficávamos na piscina eles sempre no dava toalhas ! Conheci o pai e a mãe da Flávia Alessandra atriz que são os donos da pousada super indico atendimento nota 10 pousada deliciosa com certeza irei voltar

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 11 de abril de 2018

A localização da pousada é boa para quem pretende ir para arraial para fazer passeios de barco, pois fica a 3m a pé do pier aonde saem os passeios. Porém, a pousada deixa a desejar. O recepcionista atende a todos com má vontade, se pedimos irformações e da errado ainda. Instalações dos quartos são bem antigas (ar condicionado faz barulho, armario com cheiro de mofo e o chuveiro parece mais um cano que escorre água). O café da manhã possui pouca variedade, pão é amanhecido e a reposição é demorada (pão de queijo e suco mesmo, não duravam 3 min). O ambiente da piscina é agradável, e o nascer do sol é lindo dali.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 23 de março de 2018

Meu drama começou com um quarto em um local que era passagem de todos os hospedes, parecia que eles estavam andando dentro do quarto. A janela tem uma cortina que não tampa nada, na principal passagem de hospedes.

A televisão do quarto não ligava e a água do chuveiro não esquentava.

Para finalizar como eu estava em uma viagem de trabalho a empresa fez o pagamento e o hotel não identificou no sistema deles, e me cobraram novamente., eu fiz o pagamento com a garantia que assim que identificassem o pagamento me devolveriam o dinheiro na hora, na hora de fazer a devolução falaram que me dinheiro só seria devolvido em 10 dias.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 22 de março de 2018

Localizada no centro da cidade, em frente à Praia dos Anjos, próxima do porto onde de onde saem os barcos para as praias e passeios e cercada dos melhores restaurantes da cidade.
Pessoal muito simpático e educado, decoração rústica e descolada e a construção lembra a arquitetura de Santorini, na Grécia. Tem uma boa piscina com vista para a praia.
Quarto e banheiro amplos mas estão precisando de reforma pois o piso de ambos está bem envelhecido e encardido, dando um aspecto de sujeira aos ambientes.
As toalhas já estão bem envelhecidas e encardidas.
Tem ar condicionado, frigobar e telefone no apartamento.
O wifi funciona muito bem. O café da manhã é muito bom e bem variado.
O atendimento é perfeito.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o porto têm uma varanda bem aconchegante com um belo visual.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada bem localizado para quem pretende curtir os passeios de barcos e ir à praia do forno! Tem varias opções de restaurantes na redondeza. O quarto é pequeno e precisa de reformas, mas atendeu às expectativas, banheiro precisando de reformas e estava com odor de esgoto que impregnava o quarto, mas limparam assim que solicitamos. Acomodações simples. As piscina é pequena e a visita dos pombos para beber água na piscina é frequente. O café da manhã é farto e bem servido. Atendimento cordial e amigável. O ponto surpreendente ficou por conta das goteiras por todos os lugares da pousada que realmente demonstrou que o local precisa de reformas. A recepção ficou bem molhada durante a chuva. De qualquer maneira, devemos voltar, pois curtimos bastante o passeio e o local, pois todos os problemas foram consideramos pequenos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família