“PEDIDA CERTA !!!”
Avaliação sobre Brava Pizza

Brava Pizza
Bairro: Centro
Descrição: Pizzaria delivery ou retirada no balcão. Temos também uma pequena mesa para quem desejar comer aqui. Simples e gostoso. Fazemos tudo da forma mais artesanal possível e nossa massa é inspirada na receita napolitana.
Publicada 19 de julho de 2019

Descobrimos a Brava através de uma publicação em rede social ! E foi certeira ! Pizza feita com massa caseira e bem recheada e saborosa ! Estão de parabéns ... viramos fregueses ! :)) A Carol muita simpática e nos trouxe a pizza em tempo recorde !
RECOMENDO

Data da visita: julho de 2019
bravapizza-arraial, Proprietário do(a) Brava Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Uau, que lindo! Agradecemos pela oportunidade e preferência e ficamos muito felizes em saber que vocês aprovaram nossa receita (: Muito obrigado pelo carinho e simpatia, somos muito gratos por ter clientes como vocês! Até breve ♡

Publicada 18 de julho de 2019

Excelente atendimento e rápidos na entrega! Pizza extremamente MARAVILHOSA! Sem falar no capricho da embalagem. Super indico

Data da visita: julho de 2019

Isabella, muito obrigado pelo seu comentário e que lindo saber que vocês gostaram de tudo até nos mínimos detalhes (: fazemos tudo com muito carinho para os nossos clientes e não tem nada mais gratificante que ver que vcs aprovaram ! Obrigado e até a próxima (:

Publicada 13 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pizza muito gostosa e ótimo atendimento. A massa é fininha e o preço é muito justo. Agradou a todos!

Data da visita: julho de 2019

Gessica, agradecemos muito pela preferência e ficamos muito felizes em saber que gostaram do atendimento e da pizza! Fazemos tudo com muito carinho para agradar nossos clientes. Muito obrigado e até a próxima (:

Publicada 6 de julho de 2019

Pizza excelente! Muito gostosa e bem feita. Conseguiram fazer a tradicional calabresa ficar diferente pra melhor! Sem falar da entrega de bicicleta que, além de ecológica, não acorda o bebê! Rs Ahhh e a entrega é MUITO rápida!

Data da visita: julho de 2019
bravapizza-arraial, Proprietário do(a) Brava Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2019

Laís, muito obrigado pelo comentário! Ficamos muito felizes em saber que gostaram da pizza e da entrega, adoramos! E esperamos nunca incomodar o sono gostoso do seu bebê muito obrigado e até a próxima!

Publicada 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

If you are looking for a good warm pizza made with love in arraial do cabo, be sure to check it out // Eu e minha família passamos o final de semana em arraial e tivemos a sorte de encontrar este lugar, próxima vez de volta na cidade é certo de pedirmos de novo, os donos são um amor e estou ansioso pela pizza doce!

Data da visita: julho de 2019

Eduardo, muito obrigado pelo comentário e carinho! Sua família foi muito querida, adoramos e esperamos vocês mais vezes! Mais felizes ainda em saber que gostaram da pizza e do servico! Voltem também para aproveitar o clima mais quente de Arraial DO Cabo hehe :D até mais!

Os viajantes que viram Brava Pizza, também viram

Já visitou Brava Pizza? Compartilhe suas experiências!