“Hospedagem top.”

Avaliação sobre Apto Cond. Arraial do Cabo

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 5 pessoas
Arraial do Cabo, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 21 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Jefferson...
São Paulo, SP
“Hospedagem top.”
Publicada em 16 de dezembro de 2020 para uma estadia em outubro de 2020

Lugar maravilhoso com a hospedagem top .

Muito bem recebido no local
Apartamento bem localizado e bem organizado tudo em seu devido lugar .
Restaurante no local com os melhores alimentos e bebidas .

Data da estadia: outubro de 2020
Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
25 de dez de 2020
Obrigado por sua avaliação. A cada hóspede procuramos melhorar para atendê-los com excelência em qualidade.
218almirr
“Excelente”
Publicada em 16 de dezembro de 2020 para uma estadia em novembro de 2020

Apartamento novo, extremamente aconchegante, muito limpo e asseado, ótima localização, próximo das praias mais bonitas do mundo, condomínio completo com vários itens de lazer, valeu cada centavo investido no passeio, ótimo custo benefício

Data da estadia: novembro de 2020
25 de dez de 2020
Obrigado por sua avaliação e ficamos muito felizes que tenham aproveitado a estadia. Aguardamos seu retorno em breve.
daniellih...
São Paulo, SP
2 avaliações
“Apartamento aconchegante”
Publicada em 2 de fevereiro de 2020 para uma estadia em janeiro de 2020

Fomos em Janeiro e passamos 1 semana. A área de lazer é bem legal e bem cuidada. O apartamento limpo, bem equipado e muito aconchegante. Minha família adorou!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
16 de dez de 2020
Obrigado Danielli estamos sempre em busca do melhor para os nossos hóspedes.
101fabian...
“Lugar é maravilhoso!!”
Publicada em 12 de janeiro de 2020 para uma estadia em janeiro de 2020

O apartamento do Sandro e lindo, tudo novinho e super equipado. Ele é um amor de pessoa, nos indicou varios lugares para ir..Super atencioso. Condominio é excelente, as piscinas e o lazer das crianças. Não tem bagunça, música alta...etc. simplesmente amamos!!

Data da estadia: janeiro de 2020
16 de dez de 2020
Obrigado pelos elogios e esperamos vocês novamente. Sempre buscando o melhor para os nossos hóspedes.
Lilianbor
“Maravilhoso!!!”
Publicada em 20 de dezembro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2019

Eu super recomendo,agradeço à atenção e confiança do proprietário, eu e minha família ficamos muito satisfeitos, foi uma viagem incrível é tudo conforme o anúncio,pretendemos voltarmos outras vezes.

Data da estadia: dezembro de 2019
16 de dez de 2020
Obrigado Lilian estamos sempre buscando o melhor para nossos hóspedes.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar