“Maravilhoso!!!”

Avaliação sobre Apto Cond. Arraial do Cabo

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 5 pessoas
Arraial do Cabo, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 11 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Lilianbor
“Maravilhoso!!!”
Publicada em 20 de dezembro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2019

Eu super recomendo,agradeço à atenção e confiança do proprietário, eu e minha família ficamos muito satisfeitos, foi uma viagem incrível é tudo conforme o anúncio,pretendemos voltarmos outras vezes.

Data da estadia: dezembro de 2019
Mário Ser...
“Nota 10”
Publicada em 13 de novembro de 2019 para uma estadia em novembro de 2019

Um lugar muito aconchegante, me senti em casa apartamento perfeito e limpo, Wi-Fi, piscina,academia,churrasqueira e segurança, recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
14 de nov de 2019
Valeu Mario...estou sempre aperfeiçoando pra atender a todos da melhor forma possivel.
Alessandr...
“Muito bom”
Publicada em 5 de novembro de 2019 para uma estadia em outubro de 2019

Atendimento ótimo do proprietário! Super atencioso! Apart hotel super fofo, organizado! Com Netflix, piscina muito boa e com uma prainha particular! Amei estar e vou voltar!

Data da estadia: outubro de 2019
14 de nov de 2019
Obrigado Alessandra, espero vocês em breve...
William M
“Muito top”
Publicada em 4 de novembro de 2019 para uma estadia em outubro de 2019

Apartamento muito top, completo, aconchegante, boa localização, com certeza voltarei outras vezes!!!

Data da estadia: outubro de 2019
14 de nov de 2019
Obrigado William, espero que voltem em breve... procuro sempre melhorar para atender bem.
Nairapire...
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Incrível!”
Publicada em 20 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Apartamento top com todas as funcionalidades.
Área de lazer maravilhosa com piscinas bem grandes e magníficas adulto e infantil. Fora o salão de jogos, quadras e 2 playgrounds para os menorzinhos e maiorzinhos.
Tudo impecável.
Recomendo mil vezes!
Pretendo voltar em breve.
E sem contar com o Sandro super atencioso e sempre disponível... Ajudou em dicas de passeios e em todas as dúvidas.

Data da estadia: julho de 2019
23 de jul de 2019
Obrigado Jeremias, a minha intenção é sempre melhorar para atender meus hóspedes da melhor forma possível.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar