“Muito bom”

Avaliação sobre Apto Cond. Arraial do Cabo

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 5 pessoas
Arraial do Cabo, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 12 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Alessandr...
“Muito bom”
Publicada em 5 de novembro de 2019 para uma estadia em outubro de 2019

Atendimento ótimo do proprietário! Super atencioso! Apart hotel super fofo, organizado! Com Netflix, piscina muito boa e com uma prainha particular! Amei estar e vou voltar!

Data da estadia: outubro de 2019
14 de nov de 2019
Obrigado Alessandra, espero vocês em breve...
William M
“Muito top”
Publicada em 4 de novembro de 2019 para uma estadia em outubro de 2019

Apartamento muito top, completo, aconchegante, boa localização, com certeza voltarei outras vezes!!!

Data da estadia: outubro de 2019
14 de nov de 2019
Obrigado William, espero que voltem em breve... procuro sempre melhorar para atender bem.
Nairapire...
“Incrível!”
Publicada em 20 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Apartamento top com todas as funcionalidades.
Área de lazer maravilhosa com piscinas bem grandes e magníficas adulto e infantil. Fora o salão de jogos, quadras e 2 playgrounds para os menorzinhos e maiorzinhos.
Tudo impecável.
Recomendo mil vezes!
Pretendo voltar em breve.
E sem contar com o Sandro super atencioso e sempre disponível... Ajudou em dicas de passeios e em todas as dúvidas.

Data da estadia: julho de 2019
23 de jul de 2019
Obrigado Jeremias, a minha intenção é sempre melhorar para atender meus hóspedes da melhor forma possível.
Rodrigofe...
“Excelente”
Publicada em 3 de julho de 2019 para uma estadia em junho de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

Apartamento maravilhoso, excelente localidade , novo aconchegante, o proprietário e muito atencioso, o tempo inteiro em contato para qualquer eventualidade embora sem necessidade .

Data da estadia: junho de 2019
4 de jul de 2019
Obrigado Rodrigo, a nossa ideia é sempre fazer o melhor para que nosso hospede tenha uma excelente estadia.
Nelsineid...
Brasília, DF
“Excelente”
Publicada em 27 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019

Perfeito
Condomínio maravilhoso , calmo , com funcionários nota dez .
Piscina top, sauna mm muito boa , apartamento , tudo novo e bem completo , cama super confortável , ducha maravilhosa.
Anfritriao nos acompanhou desde o fechamento do pacote até nossa chegada em Brasília .
Nos dando dicas maravilhosas e tirando todas nossas dúvidas .
Voltarei com certeza e super indico

Data da estadia: maio de 2019
28 de mai de 2019
Obrigado Nelsineides tento sempre tornar o passeio dos meus hóspedes o melhor possível, com dicas desde passeios até restaurantes e praias. Espero receber vocês de volta em breve.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar