“Incrível!”

Avaliação sobre Apto Cond. Arraial do Cabo

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 5 pessoas
Arraial do Cabo, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 6 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Nairapire...
“Incrível!”
Publicada em 20 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019

Apartamento top com todas as funcionalidades.
Área de lazer maravilhosa com piscinas bem grandes e magníficas adulto e infantil. Fora o salão de jogos, quadras e 2 playgrounds para os menorzinhos e maiorzinhos.
Tudo impecável.
Recomendo mil vezes!
Pretendo voltar em breve.
E sem contar com o Sandro super atencioso e sempre disponível... Ajudou em dicas de passeios e em todas as dúvidas.

Data da estadia: julho de 2019
23 de jul de 2019
Obrigado Jeremias, a minha intenção é sempre melhorar para atender meus hóspedes da melhor forma possível.
Rodrigofe...
Publicada em 3 de julho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Apartamento maravilhoso, excelente localidade , novo aconchegante, o proprietário e muito atencioso, o tempo inteiro em contato para qualquer eventualidade embora sem necessidade .

Data da estadia: junho de 2019
4 de jul de 2019
Obrigado Rodrigo, a nossa ideia é sempre fazer o melhor para que nosso hospede tenha uma excelente estadia.
Nelsineid...
Publicada em 27 de maio de 2019 para uma estadia em maio de 2019

Perfeito
Condomínio maravilhoso , calmo , com funcionários nota dez .
Piscina top, sauna mm muito boa , apartamento , tudo novo e bem completo , cama super confortável , ducha maravilhosa.
Anfritriao nos acompanhou desde o fechamento do pacote até nossa chegada em Brasília .
Nos dando dicas maravilhosas e tirando todas nossas dúvidas .
Voltarei com certeza e super indico

Data da estadia: maio de 2019
28 de mai de 2019
Obrigado Nelsineides tento sempre tornar o passeio dos meus hóspedes o melhor possível, com dicas desde passeios até restaurantes e praias. Espero receber vocês de volta em breve.
Mirianear...
Publicada em 18 de março de 2019 para uma estadia em dezembro de 2018

Condominio excelente, lugar calmo e seguro. Apto muito bem equipado e confortável. Praias lindissimas. Volto em breve

Data da estadia: dezembro de 2018
19 de mar de 2019
Obrigado Miriane, agora tem uma novidade no condomínio... foi inaugurado o restaurante da piscina. Espero recebê-los em breve.
MarquesMi...
1 avaliação
“Estrutura completa, local excelente”
Publicada em 7 de março de 2019 para uma estadia em outubro de 2018

Se arraial não fosse tão bonito, só o que o condomínio oferece e a beleza dos itens de lazer já compensaria, a região dos Lagos é simplesmente maravilhosa, vale muito a pena os passeios de barco.
E após um dia espetacular de passeio vc volta para um condomínio de lazer completo.
Os funcionários são muito cordiais e proprietário muito atencioso.

Vale cada centavo.

Data da estadia: outubro de 2018
10 de mar de 2019
Obrigado Wagner, a cada hóspede estamos melhorando e nos aperfeiçoando para que todos tenham uma excelente estadia.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar