“Pizza ótima e música boa!”
Avaliação sobre El Farol Bar

El Farol Bar
Descrição: Um lugar para desfrutar com amigos, familiares e casais. Ó cardápio de drinks nacionais e internacionais, feitas com bebidas Premium, cervejas e petiscos. Hambúrgueres caseiras de carne e vegetarianas, lomito argentino, frutos do mar, pizzas, batatas rusticas e mas. Musica ambiente e noites de musica ao vivo. Venha a conhecer nosso bar de areias brancas e águas cristalinas
Publicada 17 de abril de 2021

Fui com a minha namorada no bar e adoramos a vibe do local, cardápio super variado, música muito boa, e nota 10 para o atendimento! Muito simpáticos e cordiais, retornarei lá mais vezes quando estiver em arraial...

Data da visita: abril de 2021

Publicada 17 de abril de 2021

Fui com meu namorado em um fds em arraial e nos surpreendemos com o local. Super aconchegante, atendimento nota mil e música ao vivo maravilhosa!! Com ctza voltaremos sempre que formos pra arraial.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 5 de abril de 2021

Adoramos esse barzinho descolado. Fica próximo aos demais restaurantes, pertinho da praia dos Anjos. Experimentamos a batata ao bacon com queijo, uma delícia. O atendimento é ótimo e a cerveja bem gelada. Preço justo. Recomendo.

Data da visita: março de 2021
Publicada 17 de março de 2021

Excelente lugar para quem quer um ambiente agradável, música boa, drinks maravilhosos e um atendimento impecável!

Data da visita: março de 2021
Publicada 14 de março de 2021 via dispositivo móvel

Adorei a vibe do lugar, decoração legal, atendimento super bom e música excelente! Porção de batata muito gostosa e cerveja gelada.

Data da visita: janeiro de 2021

Os viajantes que viram El Farol Bar, também viram

Já visitou El Farol Bar? Compartilhe suas experiências!