Arraial do Cabo

a partir de US$ 16,35
a partir de US$ 15,22
a partir de US$ 375,00
a partir de US$ 134,00

Vou confessar que ficamos frustrados e muito decepcionados.
Eu estava hospedada em Búzios com minha família e resolvemos ir de carro conhecer Arraial.Fomos de GPS rumo ao pontal.
Daí,fomos abordados no carro por homens que cobravam estacionamento e dizia que o acesso estava fechado para carros particulares, que nós deveríamos deixar o carro no estacionamento por 15,00 e subir de táxi, 15,00 por pessoa pra ir e outra cobrança pra voltar, só táxi tinha acesso ou a pé. Então no nosso caso, teríamos que pagar 105,00 pra ver as ditas praias. Achei um absurdo, visto que praias são públicas. Daí desistimos e apenas ficamos na praia Grande, fiquei uma hora e fui embora. Paramos nas Dunas em Cabo frio e gostamos muito mais da experiência.
Depois descobri que o estacionamento que paguei era na rua ,ou seja não pagamos rotativo da prefeitura que validava estacionamento em qualquer lugar da cidade e pagamos desses caras safados que ainda fazem acordos com os taxistas super exploradores,pois poderiam cobrar a corrida e não por pessoa.
Os moradores da cidade exploram de forma desonesta os turistas desavisados acabam estragando a boa imagem do lugar. Fico em Búzios sempre e pra Arraial do cabo não volto mais!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Praia maravilhosa, fui num passeio de barco (Alexandre show ) acredito que o acesso a pé seja muito difícil pois a escadaria é muito alta. Mas quem tiver disposição vai valer a pena pois o mar e a areia são incríveis

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A praia não tem nada demais, muitas pessoas. A escadaria vira um inferno se não for cedo. Não curti muito não.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estive com minha família nessa praia em 29/01. Ao chegar na cidade, nos alertaram que não subiríamos lá de carro. Pagamos estacionamento (20 reais) pro carro ficar na rua e mais táxi para subirmos. Ao chegar lá o visual é maravilhoso. Tudo que a gente vê em fotos. No entanto, após descer a escadaria não tinha um guarda-sol para ficar. As pessoas se espremiam nas poucas sombras das pedras. Foi decepcionante. Como estávamos com criança, não ficamos. Foi um baita prejuízo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lindissima! Fui através do passeio de Barco, mas é possível ir de carro tbm, porém atente-se ao fato de que apenas 250 veículos podem subir o morro, sendo assim, os locais recomendam chegar lá por volta das 5:30-6h da manhã