Arraial do Cabo

a partir de US$ 15,32
a partir de US$ 375,00
a partir de US$ 134,00
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A praia não tem nada demais, muitas pessoas. A escadaria vira um inferno se não for cedo. Não curti muito não.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estive com minha família nessa praia em 29/01. Ao chegar na cidade, nos alertaram que não subiríamos lá de carro. Pagamos estacionamento (20 reais) pro carro ficar na rua e mais táxi para subirmos. Ao chegar lá o visual é maravilhoso. Tudo que a gente vê em fotos. No entanto, após descer a escadaria não tinha um guarda-sol para ficar. As pessoas se espremiam nas poucas sombras das pedras. Foi decepcionante. Como estávamos com criança, não ficamos. Foi um baita prejuízo.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lindissima! Fui através do passeio de Barco, mas é possível ir de carro tbm, porém atente-se ao fato de que apenas 250 veículos podem subir o morro, sendo assim, os locais recomendam chegar lá por volta das 5:30-6h da manhã

Data da experiência: janeiro de 2020

A praia permite 250 carros. Apenas táxis circulam e cobram R$15 pessoa para ir e mais R$15 para voltar. Também existe a opção barco taxi com a mesma taxa.

Após uma mudança atual, cada quiosque tem apenas 5 sombrão, o que dificulta nos proteger do sol.

Peguei uber, taxi e desci escadas para chegar lá e ficar no sol, com fome e sede. A volta nem te conto...

Afinal, gostei da água, mas faltou praticidade, acessibilidade e por falta de estrutura levei foi prejuízo.

Sempre se informem da situação atual. Parece que por lá sempre estão mudando.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Quem pesquisa sobre Arraial do Cabo, invariavelmente se depara com imagens como a da escadaria das prainhas do Pontal do Atalaia. Visitei o local durante um passeio de barco e diria que a experiência é supervalorizada. O local é extremamente lotado e os pontos "instagramáveis" formam filas. Fui em alta temporada, mas o local apresentou uma ocupação largamente superior ao que verifiquei nas outras praias de Arraial. Não bastasse, a água estava infestada de pequenas águas-vivas. Era uma verdadeira sopa desses animais. Para quem por algum motivo deseja fazer autorretratos nos pontos famosos dessas praias, recomendo chegar bem cedo e contar com a sorte. Mas para quem apenas pretende entrar na água ou descansar confortavelmente à beira da praia, não recomendo o local - ao menos não durante a alta temporada.