“Sensacional”

Prainhas do Pontal do Atalaia
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 130,00*
Viagem diurna a Arraial do Cabo, saindo do Rio de...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrível, vale muito a pena conferir. Um pouco complicadinho chegar mas o visual compensa demais. Confiram pq é top

Avaliou em 3 de maio de 2018

Amei a praia, minhas fotos ficaram perfeitas, beleza indescritível, águas limpas e claras, dá pra ver os peixinhos. Amei e queria ter ficado la por mais tempo.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui pela primeira vez... Não tenho palavras para descrever tanta beleza. Fiquei encantada... apaixonada por esse lugar!! Vamos lá... Fui de carro. Na entrada do condomínio que da acesso à praia, paga-se R$ 10,00 por carro. Aí... sobe... sobe... sobe... desce... em
um momento tem uma sinalização para o local. Qdo começa a estrada de barro é sinal que está chegando a escadaria que da acesso à praia. Tem que chegar cedo pq é complicado achar um lugar para estacionar. Depois disso tem a tal escada com 255 degraus... e enfim o paraíso!! Praia de água transparente, calma, perfeita!!! Tem aluguel de barracas, cadeiras, tem comida e bebida!! Aconselho não levar nada!! Alugue/ compre tudo por lá... Pq no final vc tem que subir TODA a escada!! Rsrs. Enquanto eu "tentava respirar, sobreviver" depois da escada... Rsrs... Eu vi que tem como ir de taxi e jardineiras. Não sei quanto custa e nem onde pega mas da próxima vez eu iria com uma dessas opções. É mt ruim ir de carro pq na parte da estrada de barro tem muitos buracos!! Mas o acesso e a escada não é nada perto da oportunidade de conhecer esse lugar!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Sem dúvidas é a praia mais linda de Arraial. O acesso é um pouco difícil, já que só chega de carro (mas para isso tem que ir muito cedo, antes das 8h da manhã) e pagar a taxa de 10,00. A informação é de que lá só cabem 250 carros, então depois disso, a opção seria ir de aqua-táxi. É possível levar bebidas e comidas, mas lá tem algumas barracas que vendem também. A partir de 9h da manhã já está praticamente impossível achar um espaço na areia, fui no final de abril (feriado 1º de maio) e estava insuportavelmente cheia a partir deste horário. Impressionou também o número de barcos atracados, mas nada que diminua a beleza do lugar. É neste lugar que tem a famosa escadaria para fotos. Mas o mar azul é incompaável e nao perde para o mar do caribe.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Praia muito linda com área muito branca e aguas cristalinas porém geladas, o acesso é feito por barco e a permanecia é de meia hora pela marinha do Brasil devido a preservação dessa linda praia.

Os viajantes que viram Prainhas do Pontal do Atalaia, também viram

Já visitou Prainhas do Pontal do Atalaia? Compartilhe suas experiências!