“Excelente passeio!”
Avaliação sobre Super Flor

Super Flor
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Empresa de Turismo náutico em Arraial do Cabo. Nós oferecemos um tour completo pelas mais belas praias e pontos turísticos de Arraial do Cabo, a bordo de uma embarcação segura, com uma equipe preparada para melhor atende-los, lhes proporcionando uma experiencia extremamente agradável e prazerosa. Passeio ideal para aqueles que buscam momentos inigualáveis no nosso carinhosamente chamando, Caribe Brasileiro.
Informações úteis: Banheiros, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Equipe bem animada e atenciosa! Fui com amigos e família e amamos tudo, quando voltar em Arraial irei com a Super Flor novamente! Recomendo

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente , quando retornar a arraial vou a agencia novamente para fazer um novo passeio. Enfim consegui conhecer a Ilha do Farol

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi maravilhoso, equipe nota 1000. Voltaremos e já recomendamos a amigos. Superflor é certeza de diversão. Obrigado A.

Publicada 3 de maio de 2018

Excelente!! gente fizemos dois esse ano ja rsrs
vamos começar com Monica que é incrivelmente maravilhosa
depois vamos ao barco com a carina que além de ter feito um bok de foto assim chocante eu amei as fotos gente pode confiar, ela foi super querida
nos tratou tao bem, super esforçada para que todos se sentisse satisfeito , um trabalho em equipe na verdade por que os meninos sao 10 demais a marcela nem se fala muuuuuuito boa nos espetinhos e de papo , ela e meu marido viraram amigos , e eu de Carina e Monica . Nos ganharam e trouxemos os amigos esse mes , ja conversei com o pessoal que quero fazer uma festa da proxima , O gerente me disse que a embarcacao também trabalhar com exclusibos , eu achei super legal , e carina garantiu a diversao da minha familia , e vou cobrar rsrsrs AMEI VOCES OBRIGADO PELO DIA LINDO

Publicada 2 de maio de 2018

Para todos que desejam conhecer um pouco das praias de Arraial do Cabo, super indico o passeio de barco com o Super Flor...A equipe toda é super atenciosa e simpática, principalmente a guia Karina Santos que arrasa nas fotos também. A animação e os serviços de bebidas e comidas no barco são de primeira além do ótimo custo beneficio.

Parabéns equipe Super Flor.

Os viajantes que viram Super Flor, também viram

Já visitou Super Flor? Compartilhe suas experiências!