“Equipe espetacular !!!!!”
Avaliação sobre Saveiro Primos Tour

Saveiro Primos Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiz o passeio de barco dia 30-04-18. Foi uma experiência inesquecível. Todos os funcionários, sem exceção, são muito simpáticos e solícitos. Tiravam várias fotos nossas com nossas câmeras, nos ajudavam em tudo. O trajeto do passeio é super completo (e olha que pesquisei bastante), eles não passam correndo pelos pontos turísticos, eles passam de vagar, da tempo de admirar, tirar várias fotos e ainda conhecer a história do local. Isso foi um ponto alto pra mim, passar com calma em cada ponto para termos a melhor experiência possível. O passeio durou 4h e foi maravilhoso. Tudo com muita segurança. O barco sai cedo, as 8:30 para dar tempo de entrar na praia da ilha do farol. Um local lindo , mágico ! Mergulhamos 40 minutos lá. Depois ficamos mais 40 minutos na Prainha do Pontal do Atalaia. E depois mergulhamos próximo a praia do forno (tem.boias e coletes ) e podemos ver os peixes nadando ambaixo da gente. Inesquecível !!! Equipe maravilhosa.

Publicada 2 de maio de 2018

A equipe é ótima, muito solícita e prestativa. Seguem todos os itens de segurança, orientam muito bem. Tudo estava bem limpo e bonito. Quando eu voltar para Arraial, farei o passeio novamente com eles. Eles têm várias paradas para banho. Fazem chamada para verificar se todos estão no barco. Leva e traz em botes com coletes salva vidas. Tudo muito organizado e sem pressa. Recomendo. Servem água grátis. Para vender, têm espetinhos diversos, cervejas e refrigerantes.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer imensamente todos da tripulação, o carinho, respeito e cordialidade transformaram um passeio excelente em uma experiência incrível.
Garanto para vocês, 38 pessoas satisfeitas extremamente felizes e agradecidos pelo trabalho.
Como organizador posso garantir para todos, o trabalho dessa equipe é surpreendente :)

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio muito bacana, ambiente familiar, com pontualidade, barco limpo e novo, roteiro lindo, praias e cenários paradisíacos

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Barco muito bom, tripulação muito divertida e bem informada e o passeio em si é maravilhoso! As músicas do barco são bem legais (não tocam funk nem axé e não fazem bagunça no barco). Para que vem em poucos dias. O ideal é fazer um passeio de barco!

Os viajantes que viram Saveiro Primos Tour, também viram

Arraial do Cabo, RJ

Já visitou Saveiro Primos Tour? Compartilhe suas experiências!