Aberto hoje: 07:30 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente

Passeio excelente. A equipe é muito competente e simpática, as praias são muito lindas, espero... leia mais

Publicada há 3 dias
cristhyh2021
via dispositivo móvel
Passeio de Barco e Fotos

O passeio foi maravilhoso, tudo muito organizado e pontual. A equipe muito atenciosa e o pacote de... leia mais

Publicada há 6 dias

a partir de US$ 12,95
a partir de US$ 14,00
a partir de US$ 40,00
Publicada em 13 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Foi tudo muito bom. Fiquei em êxtase durante todo o passeio! Desde o primeiro contato, ainda reservando as vagas, fui muito bem atendida! A preocupação da empresa em garantir a satisfação do cliente é notória. Eu com certeza faria o passeio novamente e super indico para quem deseja fazer algo parecido um dia. Inclusive já estou marcando com os amigos que foram comigo e alguns outros. A empresa realmente faz jus ao nome que carrega. O serviço é sem dúvidas de Primeira Classe!

Publicada em 13 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Um equipe muito boa, atendimento excelente.
Paradas em pontos ótimos para curtir e tirar foto.
Gostei muito!!!

Publicada em 13 de setembro de 2021

Simplesmente incrível, só tenho a agradecer a experiência, continuem assim sempre! Som ambiente agradável sem aquela loucura/bagunça vista nos demais, se o objetivo é um passeio tranquilo e familiar o time Primeira Classe são os mais indicados, os cuidados de segurança foram totalmente respeitados com álcool gel, a capacidade da embarcação também respeitada dentro dos limites e absolutamente todos da equipe utilizando máscara (diferente das demais que pude observar). Tudo ocorreu como planejado, tudo no seu tempo conforme informado no fechamento, os preços do bar são aceitáveis e sem absurdos. Profissionais sempre educados, certeza que voltarei, parabéns a todos e mais uma vez obrigado!

Publicada em 13 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O atendimento e carinho da equipe com os passageiros, a responsabilidade deles com cada pessoa dentro da embarcação é maravilhosa. Cada momento do passeio foi incrível.

Publicada em 5 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Eu queria agradecer o profissionalismo, suporte, o cuidado e a atenção que deram pra gente no passeio.
Foi maravilhoso e todo mundo amou!!
A gente não conseguia e não queria sair de tão bom que tava. Foi bem animado e tudo perfeito!!
Acho que a gelera que estava lá trabalhando acabou se divertindo também…então pra gente foi otimo!!