Aberto hoje: 07:30 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente!

Excelente! Para a nossa família, o GRANDE diferencial do passeio - do início, primeiro contato via... leia mais

Publicada há 1 semana
Luciane R
via dispositivo móvel
Fiquei em êxtase durante todo o passeio!

Foi tudo muito bom. Fiquei em êxtase durante todo o passeio! Desde o primeiro contato, ainda... leia mais

Publicada há 1 semana

a partir de US$ 13,60
a partir de US$ 17,24
a partir de US$ 40,00
Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O passeio foi ótimo!!! Marinheiros atenciosos, o capitão pilota muito bem, e guia de forma excelente elucidando todas as informações valiosas sobre o passeio. Fora o bar a bordo que também é muito bom!!! Parabéns!!!

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Minha parte preferida do passeio foi a ilha do farol,achei perfeita, atendimento ótimo dos funcionários do barco... Tudo muito perfeito!!

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente passeio! Que equipe atenciosa!!! Bem organizados, roteiro completinho, embarcação espaçosa, musicas animadas e leves... simplesmente maravilhoso!!! Amei desde o primeiro atendimento ao final do passeio! Parabéns!

Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio de extrema qualidade! As praias perfeitas e gostei muito do serviço, as pessoas super educadas! Vale a pena demais!

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 5 de agosto de 2021

O lugar é maravilhoso e com essa equipe fiou realmente espetacular!! Super indico e frei outras vezes.