Aberto hoje: 07:30 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente

Passeio excelente. A equipe é muito competente e simpática, as praias são muito lindas, espero... leia mais

Publicada há 3 dias
cristhyh2021
via dispositivo móvel
Passeio de Barco e Fotos

O passeio foi maravilhoso, tudo muito organizado e pontual. A equipe muito atenciosa e o pacote de... leia mais

Publicada há 6 dias

a partir de US$ 12,95
a partir de US$ 14,00
a partir de US$ 40,00
Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente passeio! Que equipe atenciosa!!! Bem organizados, roteiro completinho, embarcação espaçosa, musicas animadas e leves... simplesmente maravilhoso!!! Amei desde o primeiro atendimento ao final do passeio! Parabéns!

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio de extrema qualidade! As praias perfeitas e gostei muito do serviço, as pessoas super educadas! Vale a pena demais!

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 5 de agosto de 2021

O lugar é maravilhoso e com essa equipe fiou realmente espetacular!! Super indico e frei outras vezes.

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 27 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Eu adorei o passeio, muito divertido! Amei as foto com o fotógrafo Michel Menezes. Super indico tanto o passei quanto a fotografia... registrei muitos momentos legais no dia que eu fui! ❤️

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 23 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos o passeio! A equipe foi nota 10! Minha parte favorita foi a parada para banho nas prainhas do Atalaia.

Data da experiência: julho de 2021