Aberto hoje: 07:30 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeio de Barco e Fotos

O passeio foi maravilhoso, tudo muito organizado e pontual. A equipe muito atenciosa e o pacote de... leia mais

Publicada ontem
895moniquer
via dispositivo móvel
Melhor passeio de Arraial!!

Passeio muito agradável em Arraial do Cabo, visita às mais belas praias da região!! Além disso a... leia mais

Publicada ontem

a partir de US$ 13,02
a partir de US$ 14,00
a partir de US$ 40,00
Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio de extrema qualidade! As praias perfeitas e gostei muito do serviço, as pessoas super educadas! Vale a pena demais!

Publicada em 5 de agosto de 2021

O lugar é maravilhoso e com essa equipe fiou realmente espetacular!! Super indico e frei outras vezes.

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 27 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Eu adorei o passeio, muito divertido! Amei as foto com o fotógrafo Michel Menezes. Super indico tanto o passei quanto a fotografia... registrei muitos momentos legais no dia que eu fui! ❤️

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 23 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos o passeio! A equipe foi nota 10! Minha parte favorita foi a parada para banho nas prainhas do Atalaia.

Publicada em 22 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Pessoal bem organizado,muita competência!!
Galera bem animada,foi top!!
Saimos no horário combinado sem atraso…