“Melhor passeio”
Avaliação sobre Primeira Classe Tour

Primeira Classe Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Passeio de Barco tradicional em Arraial do Cabo, no Saveiro Primeira Classe, com passagem pelos principais pontos turísticos da região, tais como: Gruta Aul, Prainhas do Pontal do Atalaia, Ilha do Farol, Cara do Macaco, Fenda de Nossa Senhora, Buraco do Meteoro, Restaurante Flutuante etc. Saídas diárias. Para todas as idades. Venha desfrutar do paraíso com a gente!
Informações úteis: Banheiros, Guarda-volumes , Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Escadas/elevadores, Atividades para crianças mais velhas, Acesso para cadeirante, Estacionamento para carrinho de bebê
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos de lua de mel, a embarcação foi o sugerida pela pousada da prainha, sensacional o passeio, a tripulação é mto cuidadosa e educada, e os preços de bebidas no barco são de ótimos preços! Amei tudo!

Avaliou em 4 de maio de 2018

O passeio já vale a pena pelas paisagens e as praias! A empresa Primeira Classe deixou tudo muito melhor!!
Uma equipe séria, atenciosa, de extrema boa vontade. Passeio sem sufoco, sem confusão, extremamente tranquilo e super família!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A empresa Primeira Classe está de parabéns, com ótimo atendimento e passeio de barco na linda Arraial do Cabo.
A equipe nos tratou muito bem, foi uma satisfação.
Fomos eu e meu namorado, compramos o passeio pela internet. Tudo ótimo e organizado.
Obrigada.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer e parabenizar pela atenção e dedicação da equipe Primeira Classe Tour. Certamente foi uma ótima escolha, em breve gostaríamos de poder refazer esse passeio que certamente nos marcou. Lugares incríveis nos foram revelados graças a vocês. Obrigado.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho palavras para expressar o quanto foi maravilhoso o nosso passeio. Pessoal atencioso e levam poucas pessoas no barco então vc se sente melhor e fica mais a vontade. Recomendo eles milhões de vezes.

Os viajantes que viram Primeira Classe Tour, também viram

Arraial do Cabo, RJ

Já visitou Primeira Classe Tour? Compartilhe suas experiências!