Aberto hoje: 07:30 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Curtindo passeio de Barco com o grupo Primeira Classe

Equipe Nota 1000, super atenciosos, desde o primeiro contato ate o fim do passeio ... Sempre... leia mais

Publicada há 3 dias
Maicon C
Recomendadíssimo!

É minha terceira vez em Arraial do cabo, e posso confirmar que o passeio de barco oferecido pela... leia mais

Publicada há 4 dias
Sightsee13841761706
via dispositivo móvel
Leia todas as 901 avaliações

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A empresa Primeira Classe está de parabéns, com ótimo atendimento e passeio de barco na linda Arraial do Cabo.
A equipe nos tratou muito bem, foi uma satisfação.
Fomos eu e meu namorado, compramos o passeio pela internet. Tudo ótimo e organizado.
Obrigada.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer e parabenizar pela atenção e dedicação da equipe Primeira Classe Tour. Certamente foi uma ótima escolha, em breve gostaríamos de poder refazer esse passeio que certamente nos marcou. Lugares incríveis nos foram revelados graças a vocês. Obrigado.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho palavras para expressar o quanto foi maravilhoso o nosso passeio. Pessoal atencioso e levam poucas pessoas no barco então vc se sente melhor e fica mais a vontade. Recomendo eles milhões de vezes.

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A equipe é ótima, muito receptivos e prestativos! O barco tem capacidade para até 30 pessoas, o que nos proporciona mais liberdade e facilidade em conhecer os pontos turísticos e a música ambiente é de qualidade.
Parabéns a todos os envolvidos!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos! Gostamos muito do passeio. Os membros da equipe foramuito atenciosos e explicaram tudo muito bem! Recomendo!