“Passeio espetacular.”
Avaliação sobre Primeira Classe Tour

Primeira Classe Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Passeio de Barco tradicional em Arraial do Cabo, no Saveiro Primeira Classe, com passagem pelos principais pontos turísticos da região, tais como: Gruta Aul, Prainhas do Pontal do Atalaia, Ilha do Farol, Cara do Macaco, Fenda de Nossa Senhora, Buraco do Meteoro, Restaurante Flutuante etc. Saídas diárias. Para todas as idades. Venha desfrutar do paraíso com a gente!
Informações úteis: Banheiros, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Escadas/elevadores, Estacionamento para carrinho de bebê, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes , Comida disponível para compra
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho palavras para expressar o quanto foi maravilhoso o nosso passeio. Pessoal atencioso e levam poucas pessoas no barco então vc se sente melhor e fica mais a vontade. Recomendo eles milhões de vezes.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A equipe é ótima, muito receptivos e prestativos! O barco tem capacidade para até 30 pessoas, o que nos proporciona mais liberdade e facilidade em conhecer os pontos turísticos e a música ambiente é de qualidade.
Parabéns a todos os envolvidos!

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos! Gostamos muito do passeio. Os membros da equipe foramuito atenciosos e explicaram tudo muito bem! Recomendo!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Toda a equipe da Primeira Classe está de parabéns! Excelente recepção e assessoria durante o passeio. O barco está em ótimas condições. A embarcação acomoda até 30 pessoas de maneira super confortável, o que é ótimo para quem prefere curtir um mar com mais tranquilidade e privacidade. A música ambiente da embarcação também é de muito bom gosto. Adorei e super recomendo. Em especial agradeço ao Bruno que deu todo suporte necessário para que a minha visita a Arraial do Cabo fosse incrível e inesquecível.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passeio excelente, tripulação muito educada e atenciosa, tudo muito organizado. Parabéns ao Bruno e sua equipe.

Os viajantes que viram Primeira Classe Tour, também viram

Arraial do Cabo, RJ

Já visitou Primeira Classe Tour? Compartilhe suas experiências!