“Passeio de barco muito bom”
Avaliação sobre Primeira Classe Tour

Primeira Classe Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Passeio de Barco tradicional em Arraial do Cabo, no Saveiro Primeira Classe, com passagem pelos principais pontos turísticos da região, tais como: Gruta Aul, Prainhas do Pontal do Atalaia, Ilha do Farol, Cara do Macaco, Fenda de Nossa Senhora, Buraco do Meteoro, Restaurante Flutuante etc. Saídas diárias. Para todas as idades. Venha desfrutar do paraíso com a gente!
Informações úteis: Banheiros, Guarda-volumes , Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Estacionamento para carrinho de bebê, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Escadas/elevadores
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor passeio de barco em arraial do cabo... Vale muito a pena, recomendo!! Tripulação muito prestativa do começo ao final do passeio.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento! Passeio maravilhoso.. todos muito atenciosos. Valeu a pena cada minuto e cada parada. Não vejo a hora de voltar.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso! Organização, pontualidade e simpatia de toda equipe.
Tudo perfeito desde o primeiro contato com o Bruno que é súper atencioso para nos passar todas as informações, nos deixando mais confiante.
Súper indico. Voltarei em breve e farei novamente com a primeira classe.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio de barco top! O melhor de arraial, equipe fera, pessoal tudo gente boa! Valeu a pena, recomendo!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Lugar incrível, atendimento maravilhoso, explica todos os pontos turísticos... amei ... vale muito a pena !!!

Os viajantes que viram Primeira Classe Tour, também viram

Arraial do Cabo, RJ

Já visitou Primeira Classe Tour? Compartilhe suas experiências!