“Passeio de barco muito bom”
Avaliação sobre Primeira Classe Tour

Primeira Classe Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Passeio de Barco em Arraial do Cabo, no Saveiro Primeira Classe, com passagem pelos principais pontos turísticos da região: Gruta Azul, Prainhas do Pontal do Atalaia, Ilha do Farol, Cara do Macaco, Fenda de Nossa Senhora, Buraco do Meteoro. Saídas diárias. Para todas as idades. Venha desfrutar do paraíso com a gente!
Informações úteis: Comida disponível para compra, Estacionamento para carrinho de bebê, Guarda-volumes , Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Escadas/elevadores, Atividades para crianças, Acesso para cadeirante
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor passeio de barco em arraial do cabo... Vale muito a pena, recomendo!! Tripulação muito prestativa do começo ao final do passeio.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento! Passeio maravilhoso.. todos muito atenciosos. Valeu a pena cada minuto e cada parada. Não vejo a hora de voltar.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso! Organização, pontualidade e simpatia de toda equipe.
Tudo perfeito desde o primeiro contato com o Bruno que é súper atencioso para nos passar todas as informações, nos deixando mais confiante.
Súper indico. Voltarei em breve e farei novamente com a primeira classe.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio de barco top! O melhor de arraial, equipe fera, pessoal tudo gente boa! Valeu a pena, recomendo!

Publicada 13 de abril de 2018

Lugar incrível, atendimento maravilhoso, explica todos os pontos turísticos... amei ... vale muito a pena !!!

Os viajantes que viram Primeira Classe Tour, também viram

Arraial do Cabo, RJ

Já visitou Primeira Classe Tour? Compartilhe suas experiências!