“Lugar encantador”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Residência -
3 quartos, 3 banheiros, acomoda 8 pessoas
Arraial do Cabo, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 9 avaliações)
Faça uma avaliação

6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Lugar encantador”
Avaliou em 21 de Junho de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Local maravilhoso ! A casa bem perto da praia e a acomodação simplesmente linda, perfeita e da melhor qualidade! Recebemos todas as dicas de como nos locomover no local, onde comer e o que visitar !!!

22 de jun de 2017
Muito agradecido Darcilaine, por compartilhar sua avaliação!
Será de grande valia para nossos futuros hóspedes na Villa dos Sonhos!
Volte em breve!
Gerson & Daia
Rosaura V...
“EXCELENTE OPÇÃO”
Avaliou em 20 de Abril de 2017 para uma estadia em abril de 2017

Quase em frente à praia, a Villa dos Sonhos, é um sonho. O nome é bem próprio! A casa é ótima. Totalmente equipada. Tudo novinho! Vale a pena fazer essa opção! Recomendo!

22 de jun de 2017
Obrigado Rosaura pelo registro!
Será de grande valia para futuros hóspedes da Villa dos Sonhos!
Att
Gerson
Felipe F
“Inesquecível”
Avaliou em 1 de Março de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017

Pensamos nessa viagem na sexta de manhã, encontramos a hospedagem na sexta a tarde e na sexta a noite pegamos o carro e partimos. Gerson e Daia nem nos deixaram perceber nossa falta de planejamento. Rsrs. Não nos faltou nada e sua simpatia e presteza com dicas sempre pontuais e assertivas fizeram nossa viagem ser com certeza inesquecível! Gerson (que foi quem acabou nos dedicando mais, pois eles têm vários hóspedes), é umas das pessoas mais bacanas que eu já conheci. Esperamos manter o contato e quem sabe prolongar a amizade?! Sobre a casa, é muito aconchegante e confortável.. os móveis são muito bem cuidados e é tudo muito novo! O bairro é bem tranquilo e fácil de chegar. E a praia que fica em "frente" é linda e é muito melhor do que a maioria das praias de Arraial do Cabo. Ainda bem que ela não é tão famosa, pois isso a torna ainda mais agradável e bela. Recomendo muito a ida a Arraial do Cabo e mais ainda recomendo a hospedagem na Villa dos Sonhos.. Não consigo pensar em defeitos a serem acrescentados!

1 de mar de 2017
Obrigado Felipe por ter escolhido a Villa dos Sonhos para passar o carnaval 2017!.
Buscamos proporcionar a vocês um ponto de apoio agradável e aconchegante no tempo dedicado ao turismo em nossa região. Tomara que da próxima vez tenhamos mais tempo para inserir no programa um mergulho de batismo!
Uma das gratas surpresas dessa atividade de alugar por temporada tem sido as novas amizades feitas com hóspedes oriundos dos mais diferentes lugares. Seguramente vocês integrarão essa lista de amigos que extrapolaram a relação "locador/locatário"!
Um forte abraço para você, Lívia, Netto e Cleice!
Que Deus permita que nos reencontremos em breve!
Daia & Gerson
Juliana A
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Casa aconchegante!”
Avaliou em 9 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Proprietários extremamente solícitos e simpáticos, a casa muito bem equipadas com todos os utensílios necessários, lindo pôr do sol da varanda da casa.

9 de fev de 2017
Obrigado Juliana e William por não esquecerem da gente!
Foi uma alegria recebê-los na casa de hóspedes da Villa dos Sonhos!
Voltem logo!
Gerson & Daia
Cinthiaba...
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Capricho!!”
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Passamos 4 dias incríveis nessa casa linda!! Um capricho com tudo!! Local seguro...Quero voltar em breve!Praia da Figueira pertinho, quase no quintal,RS...!!! Super recomendo!!

8 de fev de 2017
Obrigado Cinthia por registrar sua experiência na Villa do Sonhos!
Certamente ajudará na decisão de futuros hóspedes.
Que sua estada inicial de 4 dias seja apenas o primeiro reconhecimento do local.
Volte mesmo!
Daia & Gerson
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar