“Capricho!!”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Residência -
3 quartos, 3 banheiros, acomoda 8 pessoas
Arraial do Cabo, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 9 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Capricho!!”
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Passamos 4 dias incríveis nessa casa linda!! Um capricho com tudo!! Local seguro...Quero voltar em breve!Praia da Figueira pertinho, quase no quintal,RS...!!! Super recomendo!!

8 de fev de 2017
Obrigado Cinthia por registrar sua experiência na Villa do Sonhos!
Certamente ajudará na decisão de futuros hóspedes.
Que sua estada inicial de 4 dias seja apenas o primeiro reconhecimento do local.
Volte mesmo!
Daia & Gerson
pachecopa...
Natal, RN
“EXCELENTE!!”
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em maio de 2016

Excelente hospedagem! Os Aptos são confortáveis, completos, bonitos, bem decorados, a poucos metros da praia, com garagem, enfim, lugar perfeito para se veranear e descansar.
O casal Gerson e Daia são excepcionais anfitriões. Cuidam, inclusive, dos passeios e até guloseimas!
SUPER RECOMENDO!!!!

Sua faixa etária 50-64
8 de fev de 2017
Obrigado Paulo por compartilhar sua experiência na Villa dos Sonhos!
Vocês puderam acompanhar a evolução do projeto do condomínio e como se converteu em uma local agradável!
Esperamos revê-los em breve!
Gerson & Daia
Bia N
1 avaliação
“Casa perfeita, praia a 40 metros da porta.”
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2016

Casal nota 10, os donos do condomínio são muito atenciosos. Acomodações impecáveis. Praia a 40 metros da porta. Local super tranquilo e seguro.

8 de fev de 2017
Muito agradecidos Bia pelo reconhecimento de nosso esforço como casal para tornar a Villa dos Sonhos um local agradável.
Seu registro será de grande valia!
Daia & Gerson
Fabriciop...
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Vale a pena ir lá,vou retorna.”
Avaliou em 7 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Vale a pena ir lá, vou retornar, fui muito bem recebida. Boa acomodação.Recebemos várias dicas do que fazer em Arraial. A cidade é linda. A praia dá Figueira é muito bonita e a casa fica pertinho mesmo dá praia.

8 de fev de 2017
Muito obrigado Adriana pelo registro de sua experiência na Villa dos Sonhos!
Esperamos recebe-la de volta em breve!
Gerson e Daia
Juliana T
“Dias de paz!”
Avaliou em 7 de Fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Fiquei hospedada em Villa dos Sonhos com minha família por 1 semana, e tanto a casa quanto o condomínio em que se localiza são confortáveis, novos, limpos, organizados, completos e a poucos passos da linda praia de Figueira. O proprietário Gerson é muito prestativo e nos proporcionou todo o apoio durante estes dias de paz e descanso! Estou doida pra voltar logo!

7 de fev de 2017
Muito obrigado Juliana por compartilhar sua experiência na Villa dos Sonhos!
Seguramente será muito útil aos nossos futuros hóspedes, conferindo segurança aos que optam por locar pela internet.
Receber você, sua mãe e irmão, foi uma honra e um imenso prazer!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar