Arraial do Cabo
Publicada em 3 de janeiro de 2020

O hostel é super agradável, bem decorado, o atendimento dos funcionários foi muito atencioso também! A noite tem um barzinho que oferece cervejas e drinks e as vezes algumas comidas também, tipo noite da pizza, tudo pago a parte, claro, mas não experimentei nada então posso opinar, mas achei muito legal a iniciativa! O café da manhã é simples, mas cumpre seu papel! Fiquei na suíte, boa cama, travesseiro, bom espaço para duas pessoas no quarto, tv e ar condicionado, chuveiro gostoso e tudo limpo todos os dias! Depois da meia ontem tem a "lei do silencioso" e realmente é respeitada! Gostei!

Data da estadia: dezembro de 2019
ACOROABREWHOSTEL, Recepcion do(a) Hostel A Coroa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2020

Obrigado pela sua avaliação! Esperamos você em qualquer outra oportunidade!

Publicada em 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hostel é uma graçinha, todo decorado, pessoal da recepção e limpeza muito educado.
A localização é um pouco complicada mas não é nada fora do sério.
Deveria ter uma mini geladeira na suíte, pagamos uma fortuna e sentimos falta disso.

Data da estadia: dezembro de 2019

Obrigado pelos comentarios! Disponibilizamos uma geladeira comunitária para uso comum de todos os nossos hospedes onde pode deixar sua comida e bebidas, sempre identificado com etiqueta. Esperamos vocês na suas proximas ferias em Arraial do Cabo.

Publicada em 20 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O hostel é bom, a maioria sós funcionários são muito simpáticos e a localização e a infraestrutura são razoáveis. Achei que teria problemas com barulho, mas, realmente, após às 24h termina tudo e todos vão dormir. O ar condicionado batia diretamente na minha cama, então o dia que dormimos com ele ligado, pra mim, foi péssimo. Por outro lado, sem ele, o quarto fica muito quente. Outro ponto a melhorar é o banheiro da piscina. No primeiro dia fui tomar banho lá e não péssimo, pois nao tem cortina e a janela é de vidro translúcido, fazendo com que vc não tenha privacidade (colocar uma cortina já resolve, vi que uma outra pessoa já reclamou). A maioria do staff é educado e muito simpático. Vi que reclamaram da piscina, realmente é pequena, mas não achei, necessariamente, um ponto negativo. Por ser pequena até facilita o entrosamento.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
ACOROABREWHOSTEL, Director de Recepción do(a) Hostel A Coroa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de dezembro de 2019

Obrigado Guilherme pela sua avaliação! Sempre procuramos melhorar nosso serviço e nosso atendimento. Esperamos poder recebe-lo novamente conosco!

Publicada em 10 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Foi uma experiência muito boa. Todos funcionários foram muito atenciosos. O quarto era bem legal, só o banheiro que precisava de alguns ajustes estruturais. As áreas comuns eram muito gostosas e eles tb tinham noite da pizza e do hambúrguer. O café da manhã era bem gostoso. Com certeza eu voltaria.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Obrigado pela sua avaliação! Procuramos sempre melhorar nossos serviços, agradecemos tinha nos escolhido como sua hospedagem em Arraial do Cabo! Esperamos poder recebe-los em qualquer outra oportunidade!

Publicada em 25 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Me hospedei com mais 3 amigos, o hostel é super organizado e limpo, o atendimento é ótimo! Além do café da manhã que é super bom, o hostel ainda permite usar as instalações após o check-out e isso é uma mão na roda pra quem ainda quer curtir o dia na praia, por que dá pra voltar pro hostel, cozinhar alguma coisa e tomar banho antes de ir embora.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
ACOROABREWHOSTEL, Gerente do(a) Hostel A Coroa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2019

Obrigada pelas suas avaliações! Te esperamos nas próximas ferias em Arraial!